𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈𝗋𝗇𝗂𝖺
𝟤𝟢𝟣𝟫Tina se revirou na cama pela quinta vez tentando ignorar seu celular que tocava desesperadamente, depois de mais um tempo se virando de um lado para o outro ela perdeu a paciência, pegou seu celular e atendeu quem quer que quisesse tanto falar com ela.
— Bom dia melhor amiga!— A voz de Richard era alta e faz com que a ruiva afastasse o celular do ouvido— Resolveu me atender?
— São seis da manhã, Madden. O que você quer?— Reclamou Tina enquanto se levantava, esfregando os olhos e indo em direção da pequena geladeira do quarto. A mesma quase cuspiu a água que havia bebido de uma das garrafas de água que tinham na geladeira quando ouviu Richard exclamar animado.
— Tenho uma surpresa! Se arruma que eu tô ai em uma hora.
Sem nem deixar a mulher responder, o mesmo desligou fazendo Tina olhar para o celular confusa. Estava cansada, havia chegado no hotel por volta da onze da noite depois do jantar com o elenco.
Ainda resmungando Tina se dirigiu ao banheiro, onde fez suas necessidades, tomou banho e fez seu skincare básico. Voltou para o quarto e encarou seu estojo de maquiagem com careta.
— Tô com preguiça, fodasse.
A ruiva jogou sua mala na cama e a revirou mais do que Timothée tinha revirado na tarde anterior, não estava conseguindo achar nada naquela bagunça e também nada era de seu agrado. Enquanto procurava uma roupa para usar Tina lembrou que o Madden não havia a dito onde iriam, bufou e decidiu que irá usar uma camisa branca com um short jeans e uma sandália de salto. Apoiou o celular em uma mesinha no quarto e tirou uma foto para postar, talvez ela tivesse o hábito de sempre postar algo em seu Instagram.
᪥
@𝘁𝗶𝗻𝗮𝗰𝗵𝗮𝗿𝗺𝗶𝗻𝗴
𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖢𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈𝗋𝗇𝗂𝖺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧𝗦, 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗔, 𝗔𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 | 𝖻𝖺𝗋𝗋𝗒 𝗄𝖾𝗈𝗀𝗁𝖺𝗇
Fanfic[pausada] 𝗮𝗺𝗶𝘇𝗮𝗱𝗲 | "𝗂 𝗅𝗈𝗏𝖾 𝗒𝗈𝗎 𝗌𝗂𝗇𝖼𝖾 𝖺𝗅𝗐𝖺𝗒𝗌" 𝙊𝙣𝙙𝙚 Barry Keoghan e Tina Charming se conheceram nos sets de filmagem. ᪥𝖡𝖺𝗋𝗋𝗒 𝖪𝖾𝗈𝗀𝗁𝖺𝗇 𝗫 𝖿𝖾𝗆! 𝗈𝖼 ᪥𝖢-𝖢𝖧𝖤𝖲𝖲, 𝟤𝟢𝟤𝟣