𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌
𝖩𝗎𝗅𝗒 𝟥𝟢, 𝟤𝟢𝟣𝟫Tina olhou o relógio nervosamente pela quinta ver no último minuto, já eram 18:40 e estava pronta a aproximadamente 30 minutos, então agora só andava de um lado para o outro e para em frente ao espelho para "arrumar" alguma coisa em seu visual, mesmo que tudo continuasse intacto.
Tina retocava o batom vermelho mais uma vez quando ouviu o seu celular a notificar de uma nova mensagem, pegou seu celular rapidamente e sorrindo automaticamente ao ver que era uma mensagem de Barry, avisando que estava chegando.
Após responder, ela pegou sua bolsa e desceu para o saguão do hotel, onde se sentou em uma das poltronas, balançando as pernas ansiosamente enquanto olhava o celular a cada dois segundos, esperando uma mensagem dele.
A sua pressa ao ver a mensagem que avisa que ele a esperava na frente do hotel foi enorme, andando em passos longos até a frente do hotel e parando um minuto para olhar em volta para procurar por Barry.
Barry a viu assim que seus pés pisaram para fora do hotel, sua boca se abrindo de imediato e seus olhos se arregalaram em surpresa, tudo que passava em sua mente era como ela poderia estar mais bonita do da última vez que tinha a visto. O homem acenou de leve para conseguir a atenção da ruiva, que assim que o viu, sorriu e andou em sua direção.
— Uau! Você tá fantástica! — Barry elogiou, segurando sua mão e a fazendo dar uma pequena voltinha, enquanto a observava sorrindo.
— Ora, obrigada. Você também está fantástico! — Tina beijou a bochecha do, por enquanto, amigo. — Vamos?
— Depois de você, senhorita. — Barry abriu a porta do carona para Tina, a fechando logo em seguida e dando a volta para entrar no banco do motorista.
𝖠𝗅𝗀𝗎𝗆 𝗋𝖾𝗌𝗍𝖺𝗎𝗋𝖺𝗇𝗍𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖾𝗆 𝖫𝖠
𝟣𝟫:𝟥𝟢Tina ria de mais uma das piadas feitas por Keoghan, seu corpo inclinando pra frente enquanto pressionava a mão da barriga e tentava recuperar o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧𝗦, 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗔, 𝗔𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 | 𝖻𝖺𝗋𝗋𝗒 𝗄𝖾𝗈𝗀𝗁𝖺𝗇
Fanfiction[pausada] 𝗮𝗺𝗶𝘇𝗮𝗱𝗲 | "𝗂 𝗅𝗈𝗏𝖾 𝗒𝗈𝗎 𝗌𝗂𝗇𝖼𝖾 𝖺𝗅𝗐𝖺𝗒𝗌" 𝙊𝙣𝙙𝙚 Barry Keoghan e Tina Charming se conheceram nos sets de filmagem. ᪥𝖡𝖺𝗋𝗋𝗒 𝖪𝖾𝗈𝗀𝗁𝖺𝗇 𝗫 𝖿𝖾𝗆! 𝗈𝖼 ᪥𝖢-𝖢𝖧𝖤𝖲𝖲, 𝟤𝟢𝟤𝟣