⚠️⚠️⚠️
TW:
Manipulação e abuso sexual
Capítulo +18
(Itafushi- Itadori x Fushiguro)
️⚠️⚠️⚠️~~~
(Sugestão musical: Teacher's pet)
~~~~~~
Semanas foram passando e sukuna e Itadori não tocavam no assunto de terem dormido juntos, quase não falavam nada apenas trocavam indiretas um para o outro, pareciam verdadeiras crianças imaturas...
Fushiguro-"Itadori preciso de sua ajuda..."-*Disse com uma voz arrastada*
Itadori-"tou indo megumi"*Disse indo em direção ao quarto de seu amigo*Itadori-"Oque foi megum~~~"-*Não se atreveu a se continuar*
Itadori mal tinha entrado no quarto de seu amigo, o moreno apenas trancou a porta sem falar nada, o quarto estava escuro demais e apenas tinha a cama do moreno desarrumada, era confuso para Itadori já que sabia que seu amigo sempre arrumava o quarto na perfeição mas agora parecia uma cena de terror para os olhos do rosado, apenas sentiu um empurrão forte e caiu sobre a cama desarrumada.
Itadori-"FUSHIGURO OQUE VOCÊ TA FAZENDO??"*O silêncio se fazia por parte do moreno*
Fushiguro-"Ninguém vai ouvir você meu amor... Todos saíram e é a minha melhor oportunidade para fazer isto... Á muito tempo que queria fazer isto com você querido..."*Disse se despindo e rasgando as roupas do rosado*
Itadori não se moveu, estava pasmo, não sabia oque fazer, queria gritar e pedir socorro mas o mesmo saberia que não adiantaria de nada...o Sukuna não o ajudaria...Sem aviso, Megumi enfiou todo seu membro no rosado, fazendo mesmo gritar de dor e fazer as lágrimas caírem, o rosado começou a lutar para se libertar daquele pesadelo mas não adiantava, estava amarrado e nem sabia como isso tinha sido acontecido... As palavras de dor de itadori encheram o quarto, pedindo misericórdia ao moreno, mas não dava atenção, estava cego pelo desejo sexual, ele fazia investidas rápidas e dolorosas fazendo o rosado chorar de dor e desespero, o pânico tinha invadido o coração do mesmo mas valeria mesmo continuar a lutar para se libertar de tal coisa? Não... Apenas desistiu e fechou os olhos com força na esperança daquele pesadelo acabar logo...
Q.D.T
O moreno se levantou e vestiu as suas roupas, não se sentia culpado por nada, era como se não tivesse cometido um enorme erro mas o seu orgulho era maior...
Fushiguro-"Meu amor...se você ousar contar a alguém oque aconteceu... Você está tão fodido..."*Disse abandonando o quarto*
Itadori apenas começou a chorar desesperado, era como se tivessem acabado de cortar sua liberdade novamente...-Continua-
Obs autora: Chorei fazendo este capítulo mas passo bem:))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge- Jujutsu Kaisen
DiversosSinopse: O mal e o bem,é engraçado ouvir esses dois termos vindo de pessoas crentes, já que os mesmo sempre desprezaram o mal no mundo não percebendo que era o equilíbrio da humanidade... Foi isso que disse Sukuna para o seu receptáculo... ~~~ Aviso...