Ela voltou para a minha vida

160 14 1
                                    


Alfonso  💔


Sentimentos aflorados sentimentos que morreu que reviveu coisas que passou, que você nunca esquece. Família algo que machuca algo que te traz paz e, ao mesmo tempo, traz desespero nunca sonhei em ter uma família nunca quis amar. Até que ela entrou em minha vida me mostrou sentimentos verdadeiros que podia amar e ser feliz e eu fui feliz até que o destino me traz o desespero e a perda.


Anna aquela que me mostrou o amor verdadeiro e me mostrou a dor ao mesmo tempo, como pode existir dois sentimentos tão loucos tão, doloroso só queria voltar ao tempo e fazer tudo de novo. Talvez eu estivesse pagando pelos meus erros no passado por enganar por mentir por ter várias mulheres e gostar de um prazer peculiar. Está no sangue pelo que sou por mais que esteja adormecido aquele predador que vive em mim, ainda lá, no fundo, existe aquele dominador que sente vontade de ver ouvir o barulho das correntes e o estalar do chicote.


— Como eu sinto sua falta Anna!


Mais uma manhã daquela de ressaca e mal dormida. Depois de uma noite de bebedeira e depois dormir sozinho e sentir a falta do corpo dela, no meu. Ainda sinto falta do toque de suas pequenas mãos. Eu não me separei da Anna ela me deixou por me culpa pelo que aconteceu em nossas vidas. Talvez eu fosse mesmo ocupado por tudo que estivesse acontecendo em nossas vidas e ficou a nossa família separada e cheia de mágoa. Eu deveria ter protegido a minha família e não fiz por pensar que estava tudo resolvido. Recordar cada palavra e coisas, ruim que a Anna me disse magoa chateia e você acaba tomando raiva daquela pessoa que você mais ama então resolvi deixá-la esquecida lá, no fundo da minha vida. E se ela quiser voltar eu estarei aqui à sua espera, mas se ela não quiser voltar eu continuarei esperando que ela sinta minha falta. Me olho no enorme espelho e vejo que ainda tinha marcas do passado em minhas costas então não era apenas na alma e no coração.


Nossas noites de luxúria eu fecho os olhos e ainda lembro da nossa primeira vez." Seu cheiro de menina exalava e eu ficava excitado ao sentir ela tão molhada e eu sabia que ela gostava quando a toquei pela primeira vez a minha língua deslizava para dentro dela e suguei todo seu néctar. Ela tinha um gosto adocicado e mistura com a essência de flores. Sinto meu pau enverga ao sentir o cheiro da Anna. Seu prazer era o meu prazer e sua néctar em minha boca eu jamais vou esquecer."


Saio do transe com uma mão me tocando e visto correndo a camisa. E dei um sorriso sem graça e ela me beija o rosto. — Nossa! Por que você não me chamou? Tenho duas reuniões hoje.— Me desculpa senhor acreditei que não tivesse nenhuma reunião hoje.


— Foi marcada ontem com a bebedeira dos pescadores. Achamos melhor fazer outra reunião para decidir sobre o pescado. Eu arrumo a camisa e ela me dá uma xícara de café. — Afinal hoje a minha maior renda é daquele lugar.


Me olho no enorme espelho e vejo o reflexo apenas de um homem mais velho acabado destruído por falta de amor de uma família e de decisões da vida tomadas erradas. Tento disfarçar a minha excitação passando a mão sobre as coxas.— Não senti falta de ter uma família uma esposa?


Eu parei me olhando no espelho e tentando responder à pergunta dessa linda garota e vejo que eu não tinha outra saída a não ser terminar sozinha respirei fundo e olho para ela uma linda jovem dos cabelos negros os olhos castanhos, porém muito jovem para um homem como eu. Não ia cair na besteira novamente de me apaixonar e nem amar eu amo uma única mulher e ela ainda fazia parte da minha vida ainda, eramos marido e mulher mesmo não estando embaixo da mesma casa.


— Ainda sou casado, Linda tenho uma linda esposa e uma família por mais que esteja destruída cada um de um lado ainda somos uma família.Ela se aproxima do meu corpo e me ajuda a colocar a camisa branca e quando volta a olhar as minhas costas ainda existem a marca da nossa última vez que ela me passou a unha com o chicote. Olho a mão enorme da Linda e me lembro da Anna que me vestia todas as manhãs.


Fecho os olhos e me lembro da Anna os dedos dela me apertando a bunda e quando ia fechar o zíper ela beijava o meu pau e acariciava eu dei meu melhor sorriso.Anna suspirei ainda sinto falta dela do seu toque do seu cheiro sei que ela não tem mais o mesmo cheiro que eu escolhi para ela de Jasmine. Ela mudou de propósito queria me castigar.Ainda me lembro quando eu encontrei a primeira vez naquele porão o cheiro de Jasmine me enfeitiçou me deixou louco eu fecho os olhos e volto naquela noite.


""Quando eu estive pela primeira vez dentro dela e sentir que ela era minha. Foi feita para mim e o seu gosto maravilhoso de flores me enfeitiçou. Apertadinha e rosadinha e todinha para mim. Minha, Anjo era virgem e saborosa.Ela toda aberta para mim na cama eu tive toda paciência com sua primeira vez eu a ensinei a ser mulher e a me receber dentro dela.— Me deixa louco, que delicia apertadinha demais. Ele entrava e saia e me apertava ao mesmo tempo. — Não consigo sair de você está me engolindo bebê e uma delícia cheira Jasmine.Ela apenas gemia embaixo de mim e eu fiz a escolha da minha, Anjo. Ela andaria de branco e ia cheira a Jasmine combinava com sua pele e me excitava ao sentir sua pele. ""


— Anjo!— Senhor, quem é Anjo?— Linda. Você merece um homem que te ame de verdade e não um homem como eu não posso te oferecer nada.— Senhor eu estou aqui para servir. O Senhor é o meu dom.— Não pode ser assim, Linda você não pode ser escrava de um homem que nunca te tocou.


— É mais forte do que o senhor imagina não posso lhe deixar. Ela abaixou os olhos e vejo quanto ela era linda passo a mão em seus cabelos ela tinha um cheiro muito gostoso de flores, mas não era o cheiro da minha Anna aquele Sim, era o cheiro que me enlouquecia que me tirava o sono e me deixava enlouquecido de fazer e sentir a Luxúria invadir a minha pele para sentir o toque da minha Anna. Ela me toca e eu deixo pela primeira vez em anos outra mulher me toca o peito ela desce a mão e eu respiro forte. Sua mão era grande e forte ela desce as suas mãos sobre minha pele e sobre as minhas pernas eu ainda estava com as calças abertas, ia fechar preparando-me para tirar suas mãos.— Não podemos, Linda.


— Senhor?Eu sinto a Anna tão perto de mim e a vontade de estar com ela era tanta que eu sinto sua presença e salto um gemido tão forte e cansado. Eu tentava sair daquele transe e quase me perco e seguro sua mão e aperto.— Anna... Suspirando.— O que é isso, Alfonso?

SUBMISSA IIOnde histórias criam vida. Descubra agora