🐱🐱🐱✨
Demorei pra postar esse capítulo, peço desculpas, não achei tão bom também :/ mas vou postar mesmo assim para não atrasar a fic.
De qualquer forma, tenha uma boa leitura 💕
🐱🐱🐱✨
Taehy estava voltando pra casa, mais ou menos 1h e meia depois da sua caminhada para pensar, estava na ponte que dava passagem aos carros e pedestres daquela região.
Por algum acaso do destino, ele acabou por encontrar um pequeno gatinho andando na direção contrária, esse estava distraído em seus próprios pensamentos e mordia o lábio inferior com força, como se estivesse externalizando algum tipo de desconforto.
Yoongi andava olhando pro chão e nem percebeu quando trombou com o maior, que colocou a mão no seu ombro e o comprimentou:
- Yoon?
-Hã? Oh, Tae?
- Pra onde você vai amor?
- Eu? Hum... Boa pergunta.
Os dois se olharam confusos e depois soltaram uma risada, ambos pararam juntos na beirada da ponte, onde era possível avistar o lago e algumas montanhas distantes. Alguns segundos em silêncio, e Ginho se pronunciou:
- O que foi fazer?
- Pensar.
Respondeu simplista, mas sem ser grosso.
Yoon se sentiu um pouco acoado, será que estava pensando sobre essa história de Little Space ? Provavelmente chateado ou envergonhado do menor.
Bom, ele acertou, em partes.
- Desculpa...
Yoon disse cabisbaixo, com a certeza de seus pensamentos.
- Pelo o que vida?
- Você sabe... As bobagens do Yoon- quer dizer, minhas bobagens.
O outro o observava atentamente e até desfez a expressão neutra, quando viu seu garotinho com um bico fofo nos lábios.
- Oh Yoon, não são bobagens, são suas coisinhas. Eu pensei bastante no caminho sobre isso, mas não dessa forma. Fiquei mesmo me perguntando se eu poderia ser sabe... seu pa-pai? Se eu seria bom pra isso...
Ele foi se desanimando conforme falava, se deixando levar pela insegurança, mas antes que pudesse ser vencido por completo, o pequeno Gi pulou em cima de si, dando um abraço animado.
- Tete papai do Yoon? Tigrinho quer? quer? TI LEGAAAAAL!
Ele dizia entusiasmado, pulando várias vezes, com um sorriso gigante no rosto. Com certeza deixou Taehy mais feliz e tranquilo, porque no terceiro pulo do menor o moreno se juntou a ele, ambos saltitavam de felicidade, e depois riam da brincadeira.
Depois de recuperarem o fôlego e se acalmarem, Tae sugeriu ao loirinho que ambos fossem ao shopping comprar algumas coisas pro pequeno gatinho. Ele concordou na mesma animação anterior.
- Ah, espera, não trouxe a carteira!
Ele disse com cara de quem tinha feito besteira. Mas Yoon logo o acalmou dizendo que tinha trazido a sua: "Relaaaaxa Tete papai, yoonie trouxe din din dele". O moreno riu e o elogiou, dizendo que era um bom garoto, Gi repitiu "Bom garoto!" num ato de concordância.
Então, eles voltaram alguns passos e foram em direção ao parque perto de onde estavam, lá pegaram um táxi e foram até o tão ansiado shopping.
No percurso, Ginho estava tão animado, que não se conteve ao falar das coisas que o aguardavam na lojinha de itens para bebês.- Papa, lá vai te um tigrinho ou leaozinho que nem você?
Antes mesmo que o outro respondesse ele o cortou completando:
- Que faz assim ó: rwaaaar rwaaar!
- Mas e dinossauro papai? também faz rwaaaar!
Esse que não parava de falar por um minuto, mas não fazia Taehy incomodado, muito pelo contrário, ele adorava ver seu pequeno hyung assim tão feliz e despreocupado. Mas diferente dele, o motorista do taxi estava bastante inquieto e não parava de olhar pelo retrovisor e franzir as sobrancelhas, talvez os tivesse reconhecido ou só estranhava o comportamento infantil do loirinho, ou até mesmo ambas.
De qualquer forma Tete não quis ariscar, decidiu por perguntar ao menor se queria assistir ao desenho dos patinhos no seu celular, esse que aceitou e se ocupou o resto do caminho com tal conteúdo.
Chegando ao tão esperado destino, Yoon já começou a se animar novamente por ver a loja de brinquedos logo a primeira porta, mostrando sua vitrine cheia de brinquedos coloridos e divertidos. Saiu correndo puxando seu papai Tae pela mão, ele apontava e gritava:
- OLHA PAPAI! OLHA! TIGRINHO QUE NEM TAEHY E GATINHO QUE NEM GI!
O maior não parava de sorrir, ver seu loirinho assim tão animado e serelepe era de aquecer o coração. Ele seguia Yoon por onde ele o puxava, e respondia na mesma empolgação.
Aos poucos eles foram escolhendo algumas coisas; mamadeira, chupeta, uma naninha e algumas outras coisas na seção de bebês. Como ainda não sabia a média de idades que Yoongi regredia, compraram algumas coisas de criança maior, como uma caixa de giz de cera e livro de colorir.No final de todo esse passeio de mais ou menos 2 horas, o pequeno gatinho estava bastante cansado e também de barriguinha vazia. Por isso quando sairam da loja o moreno levou yoon nas costas, esse que estava quase adormecendo ali, com as pálpebras caindo sobre os olhos sonolentos.
Nem percebeu quando chegaram à praça de alimentação, ambos concordaram em comer hambúrgueres, então assim fizeram seus pedidos e esperaram em uma mesa mais afastada.
Tae deixou o menorzinho deitar em seu colo, que assim o fez, brincando com o brinquedinho novo que acabara de ganhar. Só ai depois de uns bons minutos apreciando seu gatinho, que Tae decidiu pegar no celular.
Haviam pelo menos 10 ligações de Hobi e mais outras 6 dos outros membros, ele tomou um susto quando viu aquilo e ai lembrou de faziam horas que não falava com seus amigos e namorados, nem deu um aviso sobre onde ia. Tudo foi resolvido rapidamente quando ele ligou para Hoseok e levou um esporro gigantesco, não só dele mas dos outros no local. Encerrou a ligação se desculpando diversas vezes e prometendo voltar pra casa logo.
Assim que desligou seu pedido e do namorado estavam a disposição no balcão, e ele foi pegar.
Ao invés de comerem ali decidiram por levar e comer no caminho mesmo.
Como o maior e responsável no momento estava com um bebê e inúmeras sacolas, acabou por aceitar uma carona de Seokjin, que se prontificou para traze-los de volta para casa.
Já no carro, e depois de terem partilhado o almoço também com o hyung na direção, o pequeno loirinho se deitou novamente no colo do papai tigrinho e fechou os olhos, tirando um cochilo com o movimento gostoso do carro e o solzinho no rosto. Nesse percurso, Jin e Tete conversaram sobre como estavam felizes com o novo e pequeno Yoon.
O conforto no peito de Gi ao ficar pequeno era o mesmo que seus papais tinham quando cuidavam do nenem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis papais e um pequeno gatinho.
Fanfiction🐱 BTS age regression sfw. 💕 Yoongi centric - Little. 💖 Universo original com algumas mudanças. ✨ Todos tem alguma relação entre si, seja como namorados, ficantes, ou outro, mas no mínimo melhores amigos. Min é um rapper muito bom no seu traba...