🐱🐱🐱✨
Boa leitura fadinhe!
🐱🐱🐱✨
Já eram 6:55 da manhã quando Tete estava se revirando de um lado a outro cama, sem conseguir pregar os olhos e dormir. Decidiu então partir em uma caminhada, tinha muitas coisas na cabeça e precisa pensar.
De calça moletom e blusa de manga curta, acrescentou um casaco e chinelos de tiras horizontais. Saiu de casa de fininho, tentando não fazer muito barulho - todos tiveram uma noite difícil e queria que tivessem mais tempo para descansarem -.
No meio tempo que Taehyung saiu para pensar, a casa estava em um pleno silêncio, até um certo rapper acordar e se dar conta dos fatos da noite anterior. Não demorou muito pra que as lembranças viessem a memória e ele sentisse a pele corar de vergonha. Meu deus... Eu chamei o Minnie de hyung... PIOR.... de PAPAI?
Sua expressão era de puro constrangimento, fazia uma careta como se estivesse acabado de comer limão, pensando nos acontecimentos.
Estava tão imerso ali, que nem percebeu quando Namu também acordou e o observava, rindo discretamente. Quando notou o outro e ouviu "Oi bebê" de Joon se sentiu ainda pior. Foi ai que ele saiu correndo da cama, tropecendo nos lençóis e no outro namorado que também dormia com eles.- ???
Ji acordou desnorteado so sentindo uma dor nas costas, que dormia de bruços quando Yoon sem querer pisou nele.
- Hyung?
Olhou pra Joonie, que ria ainda mais da situação. Ele tentou explicar o ocorrido mas não conseguia conter a gargalhada.
- O yoon- ele- tropeceu e-
O menor ficou olhando confuso, desistindo de entender, voltou a dormir. Quando o azulado conseguiu conter toda a graça, decidiu por ir atrás do outro envergonhado.
Encontrou ele na cozinha, andando de um lado pro outro, Gi falava sozinho e parecia brigar consigo mesmo. Namjoon receiou em interromper, mas quando viu já estava na porta o observando ter algum tipo de surto.
- AH!
Gritou de susto, assustando também ao outro.
- Namjoon, que susto, meu deus!
- Desculpa Hyung-ie.
E deu uma risadinha atrás da mão, completou:
- Você saiu correndo da cama amor, algum problema?
Namu sabia exatamente oque estava acontecendo mas não queria ser tão direto, poderia acabar fazendo ele se sentir ainda mais desconfortável.
- Não, não...
Disse desviando o olhar e já se posicionando pra sair.
- Vai aonde?
Quando passava pela porta, o corpo de Joon prendeu a passagem fazendo o menor ficar nervoso.
- Comer, Joon-ie...
- Mas a gente não ta tipo na... cozinha?
Só ai ele percebeu a bobagem que havia dito, mas não tinha mas tempo de inventar desculpas, se não saisse dali logo seu corpo explodiria de vergonha.
- Comer no-quarto, é, comer no quarto.
- Sem comida?
- Ãh? que? Ah, droga!
Sem mais oque inventar ele saiu andando meio confuso, acabou esbarrando em Hoseok, que passava no corredor na hora.
- Oi yoon, tudo bem?
Ele disse já franzindo as sobrancelhas com o jeito caótico do menor.
- Sim-sim 'bem, to bem.
Respondeu, em continuação a sua caminhada desgovernada. Finalmente chegou ao quarto, parou de costas a parede para recuperar o fôlego e foi escorregando o corpo aos poucos processando os acontecidos. Quando tudo parecia se acalmar, ele avista outro alguém pela visão periférica.
- Ai! Hyung? Meu deus, porque vocês ficam assim parados na porta???
Questionou um pouco aborrecido, cansado de tanto tomar susto.
Seok-ie riu pela reação do mais novo e perguntou se estava tudo bem, o rapper disse que sim e deu um sorriso em disfarce. Decidiu por fechar a porta, conferindo finalmente sua privacidade.
- U-ufa! É melhor eu sair de casa antes que mais alguém me encontre, porque eu mora com tanta gente?
Perguntou retoricamente a si mesmo. Pegou sua carteira, um casaco, chaves e um chinelo de tiras horizontais também. Ainda estava de meia, totalmente despenteado e de cara sonolenta, mas nada disso importava, agora so a difícil missão de sair pela porta da frente, passando por todos seus dong saengs e hyung sem chamar muita atenção.
Sem pensar muito ele só foi, abriu a porta do quarto e saiu avoado, muito determinado ao cumprir com seu objetivo. Esse que estava cada vez mais perto, passou por diversos cômodos e ninguém o questionou, estava tudo indo bem. Pelo menos até perceber que todos os membros estavam na sala, e quando notou, já era tarde de mais. Logo quando estava de frente pra porta de saída, todos o encararam mais uma vez.
- Hyung, vai aonde?
Kook-ie perguntou enquanto comia alguns biscoitos.
- Ah? Eu? É... sair, da uma volta né? dia bonito!! lindo sol...
Todos ficaram olhando com as sobrancelhas arquiadas e se questionando: Quem era aquele Yoongi? Sair? Dia bonito?
Em fim, Jin se pronunciou:
- Ah.. okay... só tome cuidado na rua ta bem?
- Sim hyung, pode deixar.
E complementou:
- Tchau papais- QUER DIZER- hyungs- não! aish...
Desistiu de falar e só saiu avoado, batendo a porta com força sem querer. Todos que foram deixados no local ririam das atitudes engraçadas do outro.
- Oque há com ele hoje?
Jimin perguntou entre risos.- Ele 'tá com vergonha por conta de ontem, vocês tinham que ver a cara dele quando acordou.
Todos riram imaginando.
- Yoon bobo, ele é tão fofinho quando tem little space!!
- Quando "tá" Jungoo, não "tem".
Jin corrigiu.
- Pipipopo!!
Jeon respondeu, fazendo uma expressão engraçada, dando lingua e mostrando mãos de "bla bla blá".
O outro repetiu e começaram a se bater, como sempre.Os outros no local reviraram os olhos e Jimin comentou: "São seus viu" para Joon. Que foi até os namorados intervir na brincadeira infantil.
- Gente, aqui, alguém viu o Taehy?
Hobi questionou, percebendo a falta do namorado.
- Acho que ele saiu mais cedo hyung, quando eu acordei ele já não tava mais na cama.
Jungkook respondeu.
- Ué, então onde será que ele foi tão cedo?
Hobi pensou alto.
🐱🐱🐱✨
Espero que tenham gostado, capítulo ficou muito longo? Como vocês preferem?
🐱🐱🐱✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis papais e um pequeno gatinho.
Fanfic🐱 BTS age regression sfw. 💕 Yoongi centric - Little. 💖 Universo original com algumas mudanças. ✨ Todos tem alguma relação entre si, seja como namorados, ficantes, ou outro, mas no mínimo melhores amigos. Min é um rapper muito bom no seu traba...