Capítulo VII - O Yoon grande também precisa de cuidado.

2K 160 28
                                    

🐱🐱🐱💛

Oii panquequinhas, peço desculpas pela demora de quase um mês aí, foi uma pausa pra cuidar da minha saúde mental. Mas tô voltando a trazer capítulos novos pra vocês! Espero que gostem, pretendo trazer ones também :3

Cw: Esse capítulo vai conter falas e descrições relacionadas a pensamentos, sentimentos de ansiedade e depressão. Além de ser um cap inteiro do Yoon em big age e falar também sobre dificuldades na regressão.

Não esquece de votar e comentar se gostou pitique <3

Boa leitura!

🐱🐱🐱💛

As pequenas e não planejadas férias foram mais do que necessárias, não só para o pequeno gatinho, mas também para todos alí presentes. Essas que só foram possíveis graças a compreensão e conversa entre Namjoon, Sejin e Hyuk hyungs. Mais do que duas semanas de atraso na entrega do álbum causaria uma confusão, assim dito por Bang Hyuk.

A primeira semana foi repleta de novidades, a descoberta de um novo Yoon, e como cada um foi compreendendo, lidando e na verdade até amando aquele bebê Min.

Falando no pequeno, todas as suas regressões foram involuntárias, e como é perceptível, este estava totalmente em seu pequeno espaço; andando destrambelhado, perdendo a noção do que fazer ou oque não, até mesmo com dificuldade de fazer as coisas que faria com facilidade grandinho, isso tudo graças a sua mentalidade temporaria de bebê.

Era o jeitinho perfeito de descansar, relaxar e se distrair, não tinham pensamentos ruins ou estresse.

Mas nem tudo na vida são flores... ou gatinhos.

O problema é que Yoonie só conseguia se sentir assim; pleno, quando regredia involuntariamente, todas as vezes que tentou regressar por vontade própria, seus pensamentos conturbados o pertubavam a ponto de não conseguir se concentrar, acabando por ficar frustrado.

Os garotos estavam cada vez mais animados com o Little Space, e por consequência Ginho ficava cada vez mais acanhado de falar sobre suas dificuldades.

Talvez eles fossem entender... Mas não queria decepcioná-los, não de novo.

Por isso a segunda semana de férias já não foi tão divertida, tal frustração guardava-se em seu peito e a ansiedade guardava-se em sua mente, elas dançavam juntas cada vez mais intensamente conforme os dias de trabalho se aproximavam.

Eu preciso fazer algo útil, preciso trabalhar.

Não, preciso cuidar de mim. Os meninos mudaram todo o cronograma por minha causa...

Eu não merecia tudo isso...

Não sou bom o suficiente pra eles.

O mínimo que devo é melhorar.

Mas não tô melhorando...

Preciso mostrar que estou, assim pelo menos não vou desaponta-los... Não tanto, não de novo...

Sua mente era como um buraco negro, e Yoon tinha medo do seu buraco negro. Tinha medo do que ele podia fazer consigo e com seus relacionamentos. Tinham todos esses sentimentos de ser útil e mostrar gratidão, mas ao mesmo tempo perceber o quanto ele os decepcionou, o quanto incomoda por não conseguir fazer o básico.

Era assim que ele pensava, era como se sentia.

Nos últimos dias de férias ele já não conseguia mas levantar da cama e fingir como sempre, até perdeu um pouco o sentido das coisas, e por um momento pensou que não tinha pra quê fingir - porém não pelos motivos certos, apenas porque esqueceu do seu próprio valor -.

Seis papais e um pequeno gatinho. Onde histórias criam vida. Descubra agora