Capitulo 6

4 1 0
                                    

Depois do jantar, subo e deixo o "casal perfeito" lá em baixo conversando.
Olho no relógio e já são 22:45, meu pai chega as 23:00.

Ashyley sobe dez minutos depois, com um sorriso de como já me disseram uma vez, um sorriso de "palhaço", mesmo eu não sabendo o quê era um, até uma professora me explicar. Palhaços eram uns homens vistidos com roupas coloridas e que usavam perucas e um nariz de borracha em forma de circulo, eles faziam com que as pessoas dessem risadas de suas trapalhadas, algo assim.
Depois que soube disso, quis saber mais, então começei a frequentar os arquivos antigos da biblioteca, lá encontrei diversas coisas, e também diversas leis que foram tiradas pela presidenta.
A presidenta está nos comandando já faz 11 anos, contando que só se pode pegar o cargo depois dos 16, então ela tem 27 anos, ela parece muito nova para ser presidenta, mas isso não a impediu. Muitas pessoas dizem que o presidente antes de "morrer" estavá em otimas condições, mas um dia depois de sua filha completar dezesseis anos, ele simplismente morreu...

_ Terra para Anne!! Acorda Anne! - Grita Ashyley me tirando de meu devaneio.

_ O quê é? - pergunto.

_ Já são 23:00, Christian está lá em baixo e ele disse que quer que tranquemos a porta. - ela diz e fecha a porta.

_ Ok. - digo. _ O quê que vocês estavam conversando lá em baixo?

_ Nada de mais. Seu irmão é muito gentil. - ela fala.

_ Só isso? - falo e as bochechas dela coram.

_ É... só. - ela diz e se senta. - Vamos mudar de assunto Anne. Como será que a gente foi no teste?

_ Não sei, não quero pensar nisso. - digo e me deito na cama.

Ashyley balança a cabeça e se deita no outro lado da cama de casal. Ficamos olhando o teto em silencio só ouvindo a respiração uma da outra, até que Ashyley dorme.

Verifico o relógio e já são 00:00, meu pai não vem. Então resolvo desçer e ficar com Christian. Quando chego lá em baixo vejo que ele está deitado do tapete, então chego perto dele e me deito com a cabeça em seu peito, ele lentamente abre os olhos e quando vê que sou eu fala:

_ Ah, é você Anne. - ele diz meio que desapontado.

_ Quem você queria que fosse? A Ashyley? - digo em tom de brincadeira.

_ Hahaha. - ela diz e depois me da um beijo na testa. _ Boa noite.

_ Boa noite.

• • •

Sem Capitais. Escrito por Flavia Pereira De Moraes.
Direitos autorais resguardados pela LEI N° 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Diga não ao plágio!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sem CapitaisOnde histórias criam vida. Descubra agora