Seungmin praticamente correu para trás da escola quando o toque foi ouvido. A garota já estava lá, e ele nem deixou ela processar, chegou perto dela e a prensou na parede, selando seus lábios nos dela sem aviso prévio.
Wong se assustou, mas não demorou nada para retribuir aos lábios macios e doces do maior, explorando sua boca enquanto o garoto aprofundava mais o beijo, separando só quando precisava urgentemente de oxigénio em seus pulmões.
Se olharam, e Seungmin passou a mão no rosto da garota, sorrindo de lado.
— Eu to com raiva de você, sabia?
— Está? Não notei. — Ela estava o provocando, e ele reparou nisso. Desceu seus olhos para o pescoço da garota, vendo o belo serviço que tinha lá deixado. Sorriu orgulhoso e olhou os lados, puxando a garota da parede e se sentando no chão, chamando a garota para se sentar em suas pernas.
— Não vou fazer nada demais, baby. Minhas pernas só doem. — Wong pensou em várias coisas que poderiam acontecer ao se sentar no colo dele... E se os apanhassem?
— E se nos apanharem?
— Não vamos transar numa escola, não cheguei a esse ponto. — Ele riu. — Não vejo problema de se sentar no meu colo.
— Você sabe bem que vão achar errado, além que somos maior de idade.
— Wong. Se está tão preocupada, podemos ir para outro sítio.
— Você não vai levar a mal?
— Não. Vamos para minha casa no final das aulas. Mas só se quiser. Eu não vou passar de beijo. Eu prometo. Você é mais nova que eu, eu não quero te prejudicar.
— Eu apenas sou um ano mais nova que você.
— Ainda assim, eu respeito o que você quer. Além que o desafio é você me conquistar, não transar comigo.
— E se eu algum dia quiser?
— Aí é diferente.
X
oioi! tudo bem?eu queria vos perguntar uma coisa. esse plot, como vocês viram, tem cantadas viradas para o outro lado (sim, eu admito ajaksdjakjdks) e como o bic já tem 21 na coreia (20 aqui) ele já é de maior consideravelmente.
só que, o que eu estou pensando, eu nunca fiz ou li do bic, o máximo foi o beijo na fic do mcnd que eu leio e o beijo aqui asjdahdsa então, estou insegura pq nesse plot, além da comédia, combina como não esse momento (pela primeira vez eu achei que o hot combina como não combina como o plot ala)
então, vossa opinião será importante sobre isso, pq como eu disse em cima, combina como não, ou seja, tendo ou não, o desenvolvimento da fic não vai mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caneta Bic | nam seungmin (bic)
Fanfiction[CONCLUÍDA] [texting!] Na qual Nam Seungmin recebe cantadas envolvendo canetas. Isto porque, ele não sabia que Bic - que é a alcunha dele - era uma marca famosa de material escolar. capa e banner por @cloudsproject_ pela capista @PankJungguk 28.10...