029

25 4 4
                                    

[...]

— O meu plano tem a ver com duas coisas. — Huijun começa, após os três garotos estarem dentro do quarto do mesmo. Seongjun ainda não tava muito dentro do assunto e muito menos imaginava que Huijun tinha um plano, obviamente não sabendo para quê. — Bia Wong e Nam Seungmin.

— Ok, nós dois. Isso é bom ou é mau?

— Mais que bom. Pelo menos eu acho.

— Mas você não tem que achar, tem que ter certeza, Huijun.

— Pelo que vocês já fizeram, eu acho que vai dar tudo certo. — Bic fez uma cara pensativa, pensando em qual seria o plano do No, e se realmente iria dar certo, pois vindo do mais novo, poderia ter mais chances de dar errado se não fosse bem elaborado.

Não que os planos não sejam bons, até que bem criativos, mas na hora de elaboração pode estragar tudo e ainda na prática provocar o caos.

— Seongjun eu sei que você está atoa, mas o nosso querido Caneta Bic saiu da sua toca.

— Eu soube disso. E também não é difícil saber que a Wong gosta do Seungmin.

— Só o Bic que não via isso.

— Olha eu talvez tenha sido lerdo, mas ela também veio logo com uma cantada de duplo sentido envolvendo canetas.

— Quem te mandou ter uma alcunha de material escolar? — Seongjun riu, olhando Bic juntamente de Huijun.

— Deram-me e eu aderi. Mas eu também não sabia, porra! — Acabou soltando o palavrão. — Mas agora sei.

— Pois, até eu saberia. Recebendo cantadas ótimas sobre canetas.

— Olha aqui, ela é péssima com cantadas, temos que admitir.

— Seungmin você é doido né? As cantadas que ela te mandou mais ninguém te vai mandar.

— Ok, isso é verdade. — Bic acabou por admitir. — Mas agora conte seu plano.

— Vai precisar de quatro canetas e três autocolantes. Eu trato do resto porque você não sabe o horário dela.

— O Huijun é um génio se estivermos a pensar a mesma coisa. — Seongjun comentou.

— Então diz aí.

— O Bic vai pedi-la em namoro da forma mais estranha, aleatória, criativa, mas também fofa possível.

Bingo.

X
Esse é o penúltimo capítulo 🤕❤️

Caneta Bic | nam seungmin (bic)Onde histórias criam vida. Descubra agora