025

36 5 17
                                    

Seungmin ignorou as recentes mensagens do amigo, saindo de casa após falar para Wong que não tinha o que ela falou. A mesma respondeu na hora que roubaria do irmão, então não teria problema.

O garoto estava nervoso, de facto não fazia aquilo faz tempo e até que achava errado ter perdido bem cedo, algo que "normalizam", mas ele não gosta de pensar muito nisso, pois em todos esses momentos, ele teve uma bendita desilusão, e ele desde que soube dessas coisas, garantia-se que essas coisas faziam-se com uma pessoa que se podia confiar.

Bic não gostava de ter várias. Não gostava de fazer com qualquer uma, então cada vez que se apaixonava, ele fazia isso, óbvio que com consentimento, mas quando via, era só o momento que elas diziam que o "amavam".

O garoto era popular para beleza, mas ele não queria isso para o resto da sua vida, só o quererem pela sua beleza. Ele queria algo sério.

E ao se aproximar de Wong dessa maneira, talvez ele esteja cometendo a mesma palhaçada que cometeu todas as outras vezes: apaixonar-se.

Porém, tinha uma vantagem. Wong também gosta dele.

— Se me desiludo mais uma vez... — Falou assim que chegou perto de casa de Wong, respirando fundo e tocando à campainha.

— Já vai! — Ele ouviu um berro vindo da casa e se assustou, mas riu logo em seguida. — Oi Bic! Entra! — Wong o puxou para dentro na hora. Apresentou-lhe a casa em poucos minutos pois também não sabia como apresentar e o mais velho achou isso fofo, ela se engasgando algumas vezes nas palavras também teve a sua parte cómica, nem parecia que eles tinham combinado uma coisa tão... Para aquele lado.

— Bom, este é o meu quarto.

— Que cama grande.

— É. — A garota riu e pegou aquela pequena embalagem de cima da sua cómoda e entregou e Bic, que respirou fundo, olhando a garota e olhando aquela embalagem.

— Vamos?

— Eu estou ansiosa. — Bic se aproximou dela e começou um beijo, dirigindo-a até à cama.

Assim que Bic entrou naquela casa, tudo começou bem fofo e cómico, mas o agora clima tinha esquentado completamente. Roupas no chão, endredom fora do lugar. Foi o estado que aquela cama ficou, e os dois garotos deitados nela, como se não tivessem feito a maior loucura possível, controlando suas respirações enquanto acariciavam-se de forma carinhosa. Wong estava por cima do peito de Bic, fazendo carinho naquela região, que embora estivesse suada, ainda cheirava ao perfume cheiroso de Bic. Um perfume intenso, bem na vibe de homem, deixando ela completamente viciada naquele cheiro e ainda orgulhosa por o ter também em seu corpo.

— Eu te amo, Seungmin. — Ela comentou e lhe deu um beijinho.

— Se você não tivesse mandado aquela cantada se referindo à minha caneta, eu acho que nunca estaríamos aqui.

— Eu acho que fui bem perversa nesse dia. — Wong riu, lembrando do dia que mandou aquela mensagem com duplo sentido para Bic. — Mas pelo menos deu certo. Eu não sabia como falar com você... Toda a vez que te via ou passava por você, você me tirava o fôlego.

— Sério?

— Sim! Você é tão lindo e cheiroso. Até me pergunto o que viu em mim para conseguir estar aqui.

— É simples. Eu me apego rápido. — Bic olhou-a, bem no fundo dos seus olhos. — E sabe que o que fizemos, para mim, também é importante. É sinal que confia em mim.

Caneta Bic | nam seungmin (bic)Onde histórias criam vida. Descubra agora