Na escola de Beacon Hills, o dia começa bem numa bela manhã de sol, onde Scott e Stiles,estão à espera que toque a campainha para entrarem para as aulas.
Os grandes amigos estavam a falar da noite anterior,onde Scott foi arranhado por alguma criatura que eles ainda nao sabiam muito bem qual.
De repente, toca a campainha e eles entram para as aulas.
Após algum tempo, batem à porta... os rapazes ficam surpresos, quando vêm uma rapariga a entrar na sala, Allison,porque nunca a tinha visto.Allison é uma rapariga nova na cidade, chegada de São Francisco, com os pais e o seu avô. Sem amigos, nem nenhum conhecido na escola de Beacon Hills.
O diretor da escola vai acompanhá-la até à sala e quando Scott a vê entrar, repara que é a rapariga que estava a ouvir a falar ao telemóvel lá fora da escola.
Sem saber como, Scott ouviu-a também a dizer que se tinha esquecido de uma caneta logo no primeiro dia de aulas.
Quando Allison se senta, Scott vira-se para trás e dá-lhe uma caneta. Ela agradece-lhe e sorri, mas por um lado estranha, como é que ele saberia que ela não tinha caneta.
Scott, vira-se para a frente e sorri...
Depois de tocar, todos saem da sala e Allison dirige-se ao cacifo, assim como Scott, e estes olham-se entre si a sorrir.
De repente,ao pé do seu cacifo está uma rapariga chamada Lydia que se começa a "meter" com ela:
- Olá, és nova aqui na escola, não és? Nunca te tinha visto. Ah! Já agora, adoro o teu casaco!! Onde o compraste?
-Olá, sim. Vim este ano para esta escola. Oh, obrigada! A minha mãe comprou em São Francisco.
-Então agora passas a ser a minha melhor amiga. Vem comigo, vou agora ver os treinos do meu namorado.
-Boa! São treinos de futebol?
-Não, é Lacrosse.
-Está bem.
Quando as raparigas chegaram ao campo de treino, sentaram-se nas bancadas a observar o treino.
Mas Scott entusiasmou-se porque a Allison o estava a ver, por isso tinha que dar o seu melhor só que... ele não é muito bom neste desporto, pelo menos era isso que ele achava...
Era a primeira vez que Scott ía jogar, porque ficava sempre no banco com o seu melhor amigo Stiles, por isso, ficou meio surpreso quando o treinador lhe disse que ia jogar.
Quando Scott foi para a baliza defender as bolas, ele ficou admirado consigo próprio, porque estava a apanhar as bolas todas, mas não sabia como! Teria sido por causa do seu grande arranhão na floresta... Mas Lydia estava a apoiar Scott, apesar de ser o Jackson o seu namorado... E é claro que o Scott estava entusiasmado por ter estado a jogar bem no treino, e ainda por cima, à frente da Allison!
Depois do treino terminado, Scott e Stiles vão para a floresta, à procura da bomba asmática do Scott,mas no caminho falam dos efeitos secundários que a mordidela lhe possa ter causado, como por exemplo: ele cheirar coisas que antes não cheirava, ouvir coisas que antes não conseguia ouvir, mais adrenalina, etc.
Após algum tempo, chegam à conclusão que pode ser uma infeção muito específica...licantropia,que acontece uma vez por mês, ou seja, ele está se a transformar...num lobisomen!
Entretanto... aparece um homen misteriosamente uns metros atrás deles, Stiles avisa Scott e...
*Estão a gostar?? Espero que sim! Se gostarem, votem, comentem e adicionem a minha fic às vossas bibliotecas. Xau ;) *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
FanfictionNesta fic vou falar do "amor impossível" de dois adolescentes da série Teen Wolf (Allison e Scott), que formam o casal: Scallison, onde estes têm vários problemas, porque Scott é um lobisomen e Allison é uma caçadora de lobisomens, sendo esta relaçã...