No dia seguinte, Scott está no balneário a tirar o seu equipamento, quando aparece Stiles e lhe pergunta se ele pediu desculpas à Allison e se conseguiu uma segunda oportunidade, respondendo este que sim. Mas Scott não está muito bem, Stiles pergunta-lhe porquê, e este responde que é porque o pai da Allison é um dos Caçadores, e conta-lhe também alguns pormenores da noite anterior relativamente a esse assunto.
No desenvolvimento da conversa, bem... estavam os dois muito preocupados porque não sabiam se o pai da Allison o tinha reconhecido, nem se ela sabia o que o pai fazia, por isso, Scott estava apavoradooo, mas Stiles tentou focá-lo no Lacrosse, porque a seguir ía para os treinos.
O treino estava a correr bem, até que foi a vez de Scott... Jackson emporrou-o, o Treinador foi lá para chamar a atenção de Scott. Este tentou outra vez,mas desta vez... ao correr, Scott deu um encontrão a Jackson, fazendo-o cair no chão. E logo, após, Scott ajoelha-se no relvado, com as mãos sobre a cabeça.
Quando Jackson cai, no chão vão todos ter com ele, e Stiles vai ter com Scott. Scott estava muito assustado porque estava a ter um ataque de fúria, por isso, foi logo para os balneários com o Stiles, não se apercebendo que Derek os estava a ver.
Ao chegarem ao balneário, Stiles pergunta se ele está bem e de repente... Scott começa a andar atrás de Stiles, dizendo para se afastar dele! Stiles estava super assustado, a fugir de um lado para o outro, no chão, enquanto Scott, andava atrás dele, por cima dos cacifos.
Até que Stiles consegue agarrar no Extintor, liga-o, e assim consegue acalmar Scott. Depois de o conseguir acalmar, Scott pergunta o que aconteceu e Stiles diz que ele o tentou matar, ou seja, era o que já tinha falado com ele, ou seja, sobre a sua raiva, a sua pulsação.
Os rapazes ficam algum tempo a conversar sobre o assunto, e em como Scott não pode jogar no Sábado, e que ele terá de sair de jogo, etc.
Quando Scott chega a casa deita-se na cama e de repente aparece a mãe:
-Late trocou outra vez de turno comigo, mas vou tirar folga no Sábado para ir ver o teu jogo.
-Não podes.
-Posso sim, não vai fazer diferença um turno a menos, quer dizer, não muita. O que se passa com os teus olhos?
-O quê? - disse Scott assustado
-Parece que não dormes há dias.
-Ah, não é nada. Só stress.
-Só stress? Nada mais?
-Apenas trabalhos de casa.
-Não te estás a drogar certo??
-Agora?
-Agora?? Desculpa, o que queres dizer com "Agora"? Já te drogaste??
-Tu já?
-Vai dormir.
Depois da mãe ter ido embora, Scott foi fazer uma vídeo-chamada com o Stiles.
-O que descobriste?
-Bem, o Jackson partiu o ombro.
-Por minha causa?
-Não, porque ele é um jogador.
-Ele vai jogar?
-Não sei, mas agora estão a contar contigo para o jogo de Sábado.
De repente Stiles fica paralisado a olhar para o monitor do computador.
-O que foi? - diz Scott
Stiles escreve rapidamente:
-Parece que está ... ... ... Alguém atrás de ti.
Dito isto, Derek aparece de repente, "pega" no Scott e encosta-o à parede, dizendo:
-Vi-te no campo hoje.
-Mas,mas, estás a falar de quê?
-Transformaste-te à frente deles! Se eles souberem de ti, vão saber de mim. Vão saber de todos! E não vão ser só os Caçadores à nossa procura, vão ser todos!
-Mas eles não viram nada, eu juro.
-Nem vão ver.Porque se tentares jogar no Sábado...vou matar-te.
Depois disto, Derek foi-se embora, mas Scott ficou muito assustado!
Na escola, no dia seguinte, Scott foi falar com o Treinador a dizer que não podia ir jogar no Sábado, e, é claro, que o Treinador lhe começou a fazer várias perguntas, algumas delas um pouco esquisitas, e a insistir para ele ir jogar no Sábado, ou então não seria titular.
No intervalo, Scott encontra Allison, estes falam um pouco e Allison diz que vai ver o jogo de Scott no Sábado e que depois vão todos sair todos juntos, ou seja, ela, Scott, Jackson e Lydia, ah e é claro, o Stiles. Durante a conversa, Allison diz a Scott para lhe guardar um lugar no almoço. - Parecem já fazer progressos na sua relação.
Logo a seguir, Allison vai ao seu caifo e encontra lá o seu casaco. Esta fica um pouco assustada, pensando que está alguém a vigiá-la, quando de repente... a campainha toca! Allison ri-se e volta para as aulas.
Na aula, enquanto Scott e Lydia estavam a resolver um problema no quadro, Lydia estava a tentar convencer Scott, a ir jogar no Sábado, dizendo que depois jogo, ela ía apresentar uns rapazes a Allison e é claro, "Scott não podia deixar" isso acotecer!
Depois de saírem da aula de matemática, Scott vai ao seu cacifo, quando aparece Stiles e lhe diz para tentar ouvir a conversa entre o Diretor da Escola, o seu pai (Sheriff Stilinski) e outro membro da Polícia. Estes estavam a combinar a recolha de todos os alunos às 21:30 ,por causa do corpo encontrado na floresta.
Stiles estava irritado com esta situação, porque diz que o pai estava à procura de um animal, enquanto que quem matou a tal rapariga está à solta a fazer tudo o que lhe apetece.
Quando os dois rapazes terminam a sua conversa, cada um vai para o seu lado, e de repente, Scott vê Allison a ser apresentada pela Lydia a outro rapaz, é claro que Scott ficou com ciúmes e vai lá ter com eles. Lydia e esse tal rapaz vão-se embora, enquanto Scott fica a falar com Allison:
...
Estou de volta!! :D
Desculpem não ter publicado nada, mas não tinha a certeza se valia apena continuar,mas decidi que vou continuar a fazer e vou tentar publicar pelo menos 1 capítulo de 2 em 2 dias, sei que vai ser um bocado díficil porque também tenho outra fic em processo (My future depends on you) que também vou tentar ao máximo ao atualizar.
Desculpem a demora mais uma vez, e espero que gostem ;) :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
FanfictionNesta fic vou falar do "amor impossível" de dois adolescentes da série Teen Wolf (Allison e Scott), que formam o casal: Scallison, onde estes têm vários problemas, porque Scott é um lobisomen e Allison é uma caçadora de lobisomens, sendo esta relaçã...