Capítulo 3 - Momentos...

114 8 1
                                    

Quando chegam à festa, parece estar tudo normal, mas... Scott apercebe-se que Derek Hale está lá, estes olham-se fixamente por instantes...

-Scott, estás bem?

-O quê? Estou bem, estou bem...

Após este momento, Scott olha outra vez para onde estava Derek e ... por incrível que pareça, ele já não estava lá!

Depois disto, Allison e Scott vão dar uma vista de olhos pela festa, e depois, **acabam por ir dançar juntos** durante algummm tempo.

**cute moment

De repente, Scott sente-se mal , por causa de ser lua cheia... Allison pergunta-lhe se ele está bem, mas ele apenas diz que já volta e Allison fica assustada.

Scott dirige-se para dentro da casa, atordoado, sem saber ao certo para onde ía. Até que aparece Stiles e lhe pergunta se ele está bem, mas ele não responde. Depois, aparece outra rapariga que lhe pergunta outra vez a mesma coisa. Até que Scott, quando dá por si, está a sair de casa da Lydia, e de repente, aparece a Allison a correr atrás dele, mas... já não chega a tempo, porque Scott entra no carro e vai se embora, deixando Allison para trás.

Logo depois de Scott se ir embora, aparece o Derek, a dizer que é amigo do Scott e apresentando--- -se.

Quando Scott chega a casa, vai para o seu quarto e vai para o chuveiro, para ver se, se acalmava, mas de repente... começaram a crescer as garras, os dentes, os olhos começaram a mudar de cor, até que entretanto aparece Stiles!!

-Vai-te embora.

-Scott, sou eu! - disse o Stiles.

Scott vai abrir-lhe a porta, mas nem faz ideia de como vai ver o seu amigo...

-Deixa-me entrar Scott, eu sei como ajudar-te!

-Não! Ouve, vai procurar a Allison.

-Ela está bem. Ela apanhou boleia lá na festa.

-Não, eu acho que sei quem é.

-Deixa-me entrar.

-É o Derek. Ele é lobisomen e foi ele quem me mordeu. Foi também ele que matou aquela rapariga na floresta.

-Scott, foi ele que deu boleia à Allison!

*Scott fecha de repente a porta.

-Scott!!

Depois, Scott salta pela janela do seu quarto como um lobisomen, já completamente transformado, dirige-se para a floresta, enquanto Stiles vai a casa da Allison no seu jipe ver se ela está bem.

Quando Scott chega à floresta, corre um pouco e depois, encontra pendurado no ramo de uma árvore, o blazer que a Allison trazia. De repente, Scott vê alguém, ou alguma coisa, ao longe.

-Onde é que ela está? - diz Scott

-Está em segurança. Longe de ti.

De repente, Derek salta para cima de Scott, agarra-o e encosta-o a uma árvore.

-O que é que fizeste com ela?

-Fica quieto. ... Tarde demais. Eles já estão aqui. Corre!

Após estas palavras, Scott levanta-se, mas de imediato para. Uma espécie de setas com luz, espetam-se nas árvores e ofuscam-lhe a vista. De seguida, uma seta vinda do nada, "espetalhe" o braço na parede.

Derek estava escondido, e de repente, aparecem os Caçadores, que Scott não fazia a mínima ideia de quem eram.

-Levem-no

Dito isto, por parte de um dos caçadores, os outros dirigem-se para irem buscar Scott, mas Derek afasta-os do caminho, atirando-os para outro lado. Depois deste momento, Derek vai soltaar rapidamente Scott, ficando apenas em pé, um caçador.

Depois de um bom bocado a correr, Scott para com o cansaço e encosta-se a uma árvore, começando a fazer perguntas ao Derek, sobre quem eram aquelas pessoas.

-São caçadores. Do tipo que nos caçam há séculos.

-A nós?? Queres dizer, tu? tu fizeste isto comigo!!

-É assim tão mau Scott? Poder ver melhor? Ouvir melhor e correr mais rápido do que qualquer humano? Ganhaste algo que a maioria mataria para ter. A mordida é um dom. ~

-Eu não quero!!

-Vais querer. E vais precisar de mim se quiseres aprender como te podes controlar. Eu e tu Scott... Somos irmãos agora.

Depois desta conversa, Derek foi-se embora e Scott foi para casa, mas a pé. Até que apareceu Stiles, no seu jipe, e deu-lhe boleia para casa.

No caminho conversaram, sobre o que tinha acontecido...

-Sabes o que mais me preocupa?

-Se disseres que é a Allison vou dar-te um murro. - diz o Stiles

-Ela deve odiar-me.

-Duvido muito. Mas é melhor pedires descculpa. Ou então, podias simplesmente...contar-lhe a verdade, e dizer que és lobisomen. ... Certo, péssima ideia. ... Vamos superar isto. Se precisares "amarro-te" na lua cheia e alimento-te com ratos.Tive uma cobra, não será difícil.

**Risos de ambos

No dia seguinte, Scott estava à espera da Allison para poder falar com ela sobre a noite anterior.

-O que aconteceu para me abandonares na festa?

-Pois,eu sei. Desculpa...mesmo. Mas tens que acreditar que tive um bom motivo.

-Ficaste doente?

-Tive uma ataque de alguma coisa.

-Vais-te explicar ou não?

-Podes olhar dentro do teu coração e confiar em mim?

-Vou arrepender-me disso?

-Provavelmente. ... Isso é um sim para outra oportunidade?

-Definitivamente,sim.

*Chega o pai da Allison, para a vir buscar.

-É o meu. Tenho que ir.

Allison vaise embora e Scott também, mas quando olha uma última vez para trás...vê que o pai da Allison, era na realidade um dos Caçadores!! Scott fica extasiado a olhar para eles a irem embora...

____________________________________________________________________________________

Olá :) Estão a gostar? Deixem as vossas opiniões e dicas nos comentários. Votem e adicionem esta fic às vossas bibliotecas. Obrigada

xoxo





Amor ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora