— Hoje, bem cedo fomos surpreendidas com a notícia do divórcio do ano, não é Peggy?
— Parece que sim Lorrane, segundo fontes ligadas a Ana Beatrice Handerson Carsson hoje ela e Mosés Hallan Handerson irão assinar o acordo de divórcio mais caro da história, segundo alguns conhecidos de ambos, Mosés está com a sua secretária.
— Com quem ele tem o caso, correto?
— Sim Lorrane, algumas pessoas não pareceram surpresa quando souberam que Mosés Handerson estava sendo infiel a esposa, quem poderia dizer o contrário?
Sue desligou a tv, a mulher de cabelos curtos e olhos sombrios lançou um sorriso meio sarcástico para ela depois colocou o cigarro na boca e tragou rapidamente.
— Você dá mesmo ouvidos a este lixo visual? Tá na cara que essa pobre coitada não merecia passar por isso nas mãos do marido — disse Sue secamente.
A mulher tragou mais uma vez o cigarro e soprou a fumaça para cima, ela checou o relógio da parede e depois viu Sue se aproximar com dois copos descartáveis, um com os remédios diários e o outro com água, não recusou, tudo aquilo estava quase prestes a acabar.
— Não concorda que ele é inocente? — indagou a mulher e bebeu os comprimidos de remédios de uma só vez.
— Você não viu as fotos garota? Tá maluca? É claro que ele a traiu.
A mulher sorriu para Sue, depois ela bebeu o resto da água mantendo seu cigarro preso por dois dedos, então ela tragou mais uma vez e soprou a fumaça do cigarro olhando para a tv desligada.
— É Mosés, parece que você está bem encrencado. — disse para si mesma.
Sue foi até outra paciente para dar a medicação do dia, então ela se levantou e começou a sair dali.
— E você Vivian fique na linha ou do contrário já sabe.
— Eu vou ficar Sue. — prometeu ela com um pequeno sorriso nos lábios. — Eu vou ficar.
APENAS DEGUSTAÇÃO, LIVRO COMPLETO NA AMAZON.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota GG VI - Parte I - DEGUSTAÇÃO
Roman d'amourAna é uma das CEO'S mais bem sucedidas do momento, ela conseguiu com o passar dos anos conquistar seu espaço no ramo dos negócios, atualmente é dona de metade das ações da Handerson, uma mãe super apaixonada por seus filhos e por seu marido, mas apó...