❄capítulo 4🔥

91 11 23
                                    

S/n povs

Queria sair um pouco para tomar ar fresco e descobri que não me lembro de absolutamente nada que shoto havia me falado. Não sei onde é a cozinha ou a sala, estou me sentindo no labirinto de maze runner... Decidi matar o tempo lendo resultado: li duas linhas e caí no sono.

Quebra de tempo

Acordei com um toque quente no rosto e com uma baita mal vontade de levantar, depois que me acostumei com a luz pude ver que o toque macio vinha da mão de shoto e quase... Não! Eu tive um pequeno surto, não é todo dia que você se casa com um homem lindo, gentil, lindo, gostoso, talentoso, pique policial, lindo e ainda milionário. Será que eu estou em algum drama asiático? Ou esse homem é realmente um anjo?

-você é linda até dormindo.. -sorrindo-

-cora-🗯para de ser perfeito! Você quer me matar?! 🗯

-está com fome?

-só um pouco.. -estômago roncando-

-sim só um pouquinho -ri-

💭essa risada..É a risada mais linda que já ouvi na minha vida. Não dá para eu ficar perto de homens bonitos sem correr o grande perigo de me apaixonar💭

Fomos em direção a sala de jantar e a mesa era realmente bem farta, tinha muita coisa para apenas duas pessoas...

-alguém virá comer conosco?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-alguém virá comer conosco?

-não, apenas pedi para prepararem uma boa refeição..

🗯isso é uma boa refeição para gente rica!? 🗯

-não gostou? -desapontado-

-n-nao i-isso é realmente muito bom, só não estou acostumada a ver tanta comida de uma vez.

-oh! Entendo então quer que eu peça para que tragam os pratos um de cada vez?

-não precisa se preocupar shoto, eu realmente gostei. Só não sei se conseguirei comer tudo.

-eu vou te ajudar! -sorri-

Meia hora depois...

-não aguento mais...

-não deveria ter pedido para que fizessem tanta comida..

Estou parecendo uma grávida de 9 meses pronta para dar a luz a um toloc- acho que isso não é apropriado.. Todoroki está na mesma situação que eu com uma barriga de purga prenha.

-bocejo-

-está com sono? -ele me pergunta-

-um pouco...

-vamos subir então.

Subimos e só quando cheguei lá que me toquei que iríamos dormir ninguém mesmo quarto, alguém me segura que eu vou ter uma ataque cardíaco. Tentei parecer calma e corri pro banheiro para tomar banho, e coloquei o pijama lá mesmo pois seria uma vergonha se ele me visse de toalha.

Pijama:

Nunca fui de vestir roupas de dormir que me deixassem apertada ou sensual mas por que sinto que estou perfeitamente linda nesse pijama? Sai e tentei apenas desejar "boa noite" e ir dormir, nunca dormir com um homem ao meu lado antes muito menos co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca fui de vestir roupas de dormir que me deixassem apertada ou sensual mas por que sinto que estou perfeitamente linda nesse pijama?
Sai e tentei apenas desejar "boa noite" e ir dormir, nunca dormir com um homem ao meu lado antes muito menos com um tão bonito, sempre evitei qualquer aproximação a mais quando estava com Iida e agradeço por isso até hoje. Tentei me manter acordada até o momento em que shoto voltasse mais adormeci dois segundos depois de deitar.

S/n off
°
°
°
Shoto povs
(Vai ser tipo a visão do shoto dos acontecimentos anteriores)

Ao chegar em casa me deparei com ela dormindo, ela ainda é tão fofa quanto me lembro.não pude evitar e a toquei acariciando suas bochechas macias, meu toque a fez despertar me senti culpado por isso.

Quebra de tempo

Fomos jantar, para pedir desculpas pelo meu erro pedi para que fizessem todo tipo de comida que ela gosta.

30 minutos depois...
Lembrete mental:nunca mais pedir para fazerem tanta comida para apenas duas pessoas. Estou estourando, minha barriga dói e meu corpo pesa.

-awwwn -boceja-

-está com sono?

-um pouco.. -afirma-

-vamos subir.

Subimos e ela correu para o banheiro tão rápido que não pude impedir. Iremos dormir juntos hoje não consigo parar de sorrir, não quero que ela pense que sou um maluco pervertido ou algo assim eu só... Gosto muito dela. De sentir suas bochechas macias, de ver o seu sorriso, de ouvir a sua voz... Ela por inteira me apaixona...

Quebra de tempo

-boa noite shoto!

💭Pude notar o tom vermelho em sua face, ela está com vergonha!? Que fofa! Eu queria muito te abraçar agora pequena..💭

Tomo banho e me deito, ela já estava dormindo "tão fofa" foi o que pensei.

-você realmente estava com vergonha de dormir comigo pequena? -sorri-

A admiro até cair no sono, não me lembro como nem quando apenas dormi.

cabou!

Imagem da capa

(Finjam que é você e shoto e não a Elsa e o Jack frost 🤡)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Finjam que é você e shoto e não a Elsa e o Jack frost 🤡)

É isso gente, vou tentar ser mais ativa nessa fanfic pois ela tá meio abandonada (fazer capítulos maiores também)

Deixem sua estrelinha prilinpinpin ʕ •ᴥ•ʔゝ☆

❄comandante do meu coração🔥 (shoto todoroki×leitora) Onde histórias criam vida. Descubra agora