❄capitulo 1🔥

189 9 95
                                    

S/n s/s trabalha meio- período como Secretária em uma das maiores empresas de moda do mundo, para pagar sua faculdade de medicina, a garota acabara de sofrer uma grande decepção amorosa. Shoto todoroki o general mais temido de todo Japão e arredores, carrega o incrível legado Militar da família todoroki, porém se encontra em uma procura frenética pelo verdadeiro amor. O que esses dois jovens tem em comum? Talvez a imensa vontade de fazer o que é certo e correto aos seus olhos, embarque na história de amor desse casal um pouco atrapalhado mas muito apaixonado.

°S/n povs°

Isso era realmente sério? Eu acabei de ver meu namorado terminar um relacionamento de 5 anos para noivar com a filha do novo investidor? Ainda dando uma desculpa totalmente esfarrapada -suspira- aquele é realmente o tenya Iida que eu conheci 5 anos atrás?

∆flashback

-isso é sério Iida? Você realmente vai fazer isso comigo?

-se manca querida -diz com deboche-

-cala boca sua-

-uraraka amor, você poderia nos dar licença um minutinho?

-só um amor -o beija e sai-

-s/n isso é para o bem da empresa, a família da uraraka é um dos principais investidores. Quando soube que ela gostava de mim e o seu pai fazia muito gosto do relacionamento, eu tive que fazê-lo, então por favor não fique no meu caminho...

-Iida seu babaca! Pode deixar eu não vou ficar no seu caminho!

-obrigada..

-só te peço uma coisa...não me dirija a palavra se não for assuntos que diz respeito ao meu trabalho na empresa, para mim você morreu tenya lida..assim como nosso relacionamento! -sai de lá-

-você supera queridinha -ouviu a risada sínica de uraraka-

-como é o gostinho de ficar com os restos uraraka?

-ora sua-

-deve ser como roer o osso deixado por outra pessoa não é? -pergunto e saio escutando ela me xingar-

-aconteceu Alguma coisa Amiga? -perguntou mina-

-sim.. Mas não quero falar sobre isso agora..

Fim do flashback°

terminei meu expediente e sai correndo daquela empresa, me sentia traída, literalmente! Conheci lida no 1°ano do ensino médio, depois disso nos aproximamos e nos tornamos amigos, depois melhores amigos e então namorados. E em todos esses anos nunca percebi o completo babaca que ele era, como ele pode? Agora estava a caminho do bar de seu Zé, é hoje que eu fico bêbada de guaraná! Irei afogar todas as minhas mágoas de uma vez só.

-traz uma doze de guaraná seu Zé! -digo me sentando no banco-

-o que aconteceu? Você nunca bebi esse tipo de bebida..

-acabei de descobrir que meu namorado ficou noivo, ainda por cima sem terminar comigo. Acredita?

-que canalha! Corrupto! Clebinho traz uma doze de suco de maracujá! Dos mais forte. A primeira rodada vai ser por conta da casa minha filha.

-obrigada seu Zé, o senhor sim é um amigo.

-que isso menina,não chore por esse cachorro sem vergonha não. Acredita nisso clebinho?

-o que?

-o namorado dela ficou noivo de outra e não terminou com ela.

-e foi foi? Onde já se viu, tô passado!

❄comandante do meu coração🔥 (shoto todoroki×leitora) Onde histórias criam vida. Descubra agora