❄capítulo 5🔥

92 5 11
                                    

S/n povs

Hoje irei conhecer a família de Shoto e estou muito nervosa! Faz só um mês que estamos juntos e conhecer os pais e irmãos dele me parece assustador. Por que? Porque sou uma completa estranha que se casou com o filho deles a um mês e nem teve a consideração de os conhecer antes! Eu preciso parar de surtar...

-ei meu amor! Vai ficar tudo bem..

Diz Shoto sorrindo para mim, ele é sempre muito fofo e atencioso,sinto que não o mereço...

-eu vou estar lá não precisa ter medo hum?

-tá bom

Eu dou um sorriso e ele me abraça, eu sempre me sinto segura nos braços de Shoto e não entendo o porquê. Termino de me arrumar e desço as escadas shoto estava a minha espera.

-vamos? -diz sorrindo-

-vamos!

Reunindo toda coragem que havia em meu ser entrei no carro e segurando firme a barra do meu vestido para não surtar. Shoto havia me mostrado uma foto de sua família, sua mãe me parecia muito doce mas não mora com seu pai, já seu pai me parecia muito bravo e assustador. Shoto tinha três irmãos, dois moravam com seu pai e o outro estava em um intercâmbio no exterior.
°
°
°
Passei um tempo tão inerte em meus pensamentos que não percebi que já havíamos chegado a residência Todoroki.

-ei... Você quer esperar um pouco aqui?

Diz o garoto tentando te tranquilizar

-n-nao tudo bem...eu acho que podemos ir....

-eu vou estar lá com você não se preocupe.

Ele fala colocando uma mecha do meu cabelo para trás, enquanto aproximava nossos rostos, fomos nos aproximando e juntamos nossos lábios em um beijo calmo e inocente. O doce toque de nossos lábios era leve mas cheio de sentimentos, sinto que shoto queria aprofundar aquilo e depois de um tempo eu o concedo passagem. Aquilo era tão bom... Sentir os mornos e confortáveis lábios do garoto nos seus, isso é....

*toc**toc toc*

Ouvimos o som de batida no vidro do carro e quando abrimos vimos o irmão de shoto.

-oii! Iai irmãozinho! Oh você deve ser a minha cunhada!... Atrapalhei alguma coisa?

-si---

-n-nao! Claro que não, meu nome é s/n!prazer -sorri-

-natsuo, igualmente. Bom vamos entrar? Nosso pai não tá aí então será muito mais confortável.

-sério? Que bom.

💭a relação deles com o pai parece ser horrível... Agora me sinto mais nervosa ainda... Aaah!!! 💭

-suspira-

-vem

Fala shoto pegando em minha mão.

-shoto, shoto por que não me falou que sua namorada era tão bonita? -galantea-

-bem ela não é minha namorada.

-... Então eu pos---

-ela é minha esposa!

-q-que!? P-pera, me explica isso..

-depois, quero apresentar a s/n para a Fuyumi.

-você vai me deixar aqui mesmo?! Shoto! Eu sou seu irmão!!!

-vamos s/n! Tenho certeza que a Fuyumi vai gostar de você.

Eu apenas seguro forte a mão de shoto e o sigo. A casa era extremamente grande e luxuosa, haviam várias obras de arte espalhadas e também uma exposição de medalhas de mérito do exército japonês, que Presumo ser do pai de shoto. Foi quando chegou na sala uma garota de cabelos brancos com finas mechas vermelhas, seus cabelos estavam amarrados e seu óculos um pouco torto. Ela sorriu largo assim que viu shoto e me olhou com olhos curiosos.

-shoto que bom que se lembrou que tinha família! E quem é ela?

-ela é minha esposa.

-p-pera que?! Como assim você se casou e nem me falou nada!?

-essa foi exatamente a minha reação!

Fala natsuo entrando na grande sala.

-mas é a verdade...o enji não está né?

-não shoto o nosso pai não está... Será que daria pra--

-não dá Fuyumi....

•••

-que clima pesado em? Vem s/n eu vou te mostrar a cozinha!que na minha opinião é o melhor lugar dessa casa hehe

Natsuo me guiou até a cozinha e comemos um pedaço de cada coisa gostosa que havia naquela geladeira. enfim, descobri que natsuo era péssimo em contar piadas e que Fuyumi era muito doce, shoto me parecia mais fechado e sério do que o normal.

-s/n...você deve estar cansada da nossa viagem, vem eu vou te levar até o meu quarto.

-oh!sim! Até mais tarde cunhados -sorri-

-eu preferia que você me chamasse de irmãozão!

-e a mim de irmãzinha!!

-cla--

-vamos s/n!

Quando entramos no quarto shoto me coloca contra porta e parecia muito bravo.

-s/n por que conversa tão naturalmente com natsuo?

-eu só queria me dar bem com seus irmãos shoto... -triste-

-m-me desculpa... É que quando eu vi você conversar tão natural com ele e comigo é sempre.... Diferente.

-sou assim com ele porque ele é um amigo e irmão do meu marido, você é meu marido shoto e o homem que eu quero amar. Agora se você não confia em mim...

-não! E-eu confio! M-me desculpa s/n eu... -chora-

O silêncio com um beijo, não queria ouvir qualquer outra coisa, não irei mais mentir. Eu me apaixonei por shoto e irei deixar esse sentimento fluir.

S/n off
💕
Shoto on

Quando ela me beijou meu interior tremeu, eu estava beijando a mulher que eu amo. Sempre me imaginei fazendo isso mas... É tão mágico!
Corro minha mão por sua fina cintura é Seguro sua cabeça com força aprofundando ainda mais aquele beijo, andamos em direção a cama e -Uau! Isso está realmente acontecendo?
Minha mão percorreu o corpo da garota e nosso beijo ficava cada vez mais intenso.

-abre- shoooooo!... To..

-pai? Eu não tinha trancado a porta?

-shoto o que está acontecendo aqui??!

-ora pois estava procriando com a minha esposa e o senhor interrompeu -sério-

-s-shoto seu pai... -envergonhada-

-como assim esposa shoto!?

-pai por favor vamos conversar no jantar, preciso continuar com o que estava fazendo...

-shoto? É sério isso?

-sim endevor, agora se me der licença.

-s-shoto... Por que você chamou seu pai de endevor?

*fecha a porta*

-depois eu te contarei tudo, eu prometo -sorri-

-tá bom! -sorri-

-agora vamos continuar? -maroto-

-s-sim! -corada-

Continua...

Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia!
Aleeeeeeeeluia!

Finalmente postei cap aqui né? Enfim Sorry e espero que gostem!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❄comandante do meu coração🔥 (shoto todoroki×leitora) Onde histórias criam vida. Descubra agora