001

215 17 0
                                    

📍Los Angeles / 10:30 Am

>Pov Yuna

Olá eu sou a Yuna, e tenho 25 anos e meu sonho é ser torna uma idol.

Comecei com essa ambição desde pequena...Via minha mãe dançar e cantar, por influência dela hoje em dia amo oque estou prestes a fazer honrá-la. Minha mãe morreu quando eu tinha 15 anos a partir daí fui criada pelos meus avós.

Hoje estou me mudando pra Coreia, para realizar meu sonho.

Nesse momento estou embarcando no avião,
guardo minhas malas e sigo para meu assento.

Yuna: licença- falo me sentando ao lado de um garoto o mesmo não responde apenas permanece calado.

Aeromoça: Hora do almoço senhores- diz entregando o cardápio.

Yuna: hmm quanta coisa gostosa- digo olhando o cardápio pensando no que pedir.

Xxx: oque vai pedir? - fala o menino me olhando.

Yuna: bom oque você me sugere?

Xxx: uh, pede o salmão grelhado é ótimo- diz fechado seu cardápio.

Yuna: aliás qual é seu nome?

Xxx: Min Yoongi.

Após o almoço, eu e o Yoongi conversamos bastante. Contei o motivo de eu está indo a Coreia e por coincidência nos tínhamos os mesmos objetivos.

Pegamos o número um do outro e marcamos de nos encontrar por Seul qualquer dia.

📍Seul / 22:30 pm

Chego em Seul me despeço de Yoongi e peço uma táxi.

Após chegar no meu apartamento, decido pedir uma comida japonesa já que eu estava morta de fome. Logo após eu tomo um delicioso banho, aquele onde você esfolia seu corpo, lava o cabelo e faz hidratação etc.
Saiu do banho e vou direito para a mala, procurar um pijama de manga longa e calça pois estava frio e ainda não tinha comprado um aquecedor.

Amor as alturas/ Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora