📍Seul/ 18:30
⛅️Novembro/ sexta-feira
𝖯𝗈𝗏 𝖸𝗎𝗇𝖺
Cheguei em casa e corri pro banheiro, o Yoongi chegaria pra me pegar daqui a pouco. Nossa eu estava tão nervosa mesmo não conhecendo ele a muito tempo, sinto que já conheço ele a anos foi amor à primeira vista.
~
Eu estava em dúvida no que usar, então eu liguei pro Yoongi perguntando onde a gente iria.
* ligação on*
Yuna: Oi yoon, desculpa te ligar agora e que eu estou em dúvida no que usar. Posso saber onde a gente vai? ( falo tirando todas as roupas da mala)
Yoon: eu até diria mais não posso, e um lugar um pouco sofisticado. Estou a caminho beijos ( diz e desliga logo em seguida)
* ligação off *
Já sei oque usar ( falo e pego o melhor vestido que eu tenho e o mais caro)
( pode imaginar outro se quiser )
~
𝖯𝗈𝗏 𝗒𝗈𝗈𝗇𝗀𝗂
Acabei de chegar na casa da Yuna, estou nervoso confesso, vou levar ela pra conhecer meu studio e depois vamos jantar.
~
Toc tocYoon: Yuna cheguei ( falo batendo na porta e gritando)
5 min depois, uma mulher linda abre a porta e foi a partir daí que eu tive certeza que eu tinha me apaixonado.
Yuna: YOOOONGI VOCÊ TÁ BEM? TERRA CHAMANDO MIN YOONGI (diz passando a mão no meu rosto)
Yoon: oi kkk tô bem vamos ( digo estendo a mão ) eu não sou de elogiar ninguém mais você está belíssima!
Yuna: obrigada yoon, digo o mesmo de você 😊
~
Hum tempinho depois chegamos no meu estúdio, eu queria mostra uma música que eu estava compondo pra ela.
Yuna: ué que lugar é este? ( diz descendo do carro e olhando em volta)
Yoon: este é meu estúdio, onde eu componho minhas músicas e passo a maior parte do meu tempo. Onde eu me sinto seguro!kkk
( falo sorrindo)Yuna: que legal yoon, mais você não acha que... sei lá parece um lugar meio privado ( fala com receio)
Yoon: bom e sim kk mais eu queria mostra pra você, e um lugar especial pra mim então queria que você viesse aqui!
Yuna: ah obrigada ( diz corando em seguida)
-
Depois posto o resto meu celular está descarregando pessoal kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor as alturas/ Min Yoongi
Fiksi PenggemarYuna foi fazer uma viagem de avião, mas não esperava que sentaria bem ao lado do amor da sua vida...