Capìtulo 1- Medo
Alice P.O.V's
Eu corri, corri atè ficar sem fôlego. Mas quando ouvi aquela risada fria soube que estava perdida.Ok. Vamos começar do começo.
Meu nome è Alice, sou uma universitária da The Lodon University, tenho 20 anos e moro com minha mãe. A mamãe vai viajar para a casa da tia Rachel esse fim de semana e eu vou ficar com a casa só pra mim. Não è que eu esteja animada com isso, mas a casa è enorme e assustadora, e eu não gosto de estar sozinha.
-Mãe você tem mesmo que ir?- perguntei. Me senti uma criança.
-Alice vai ser só esse final de semana. Eu prometo-
-Ok. Se cuida.-
Ela fechou o vidro do carro e foi. Em um mural próximo havia um cartaz avisando que um homem diagnosticado com psicopatia havia escapado do manicômio Asylum Bradford. Ótimo pra piorar eu estava sozinha.
Quando todos entraram em suas casas eu estava vendo TV largada no sofá, fui preparar algo para comer por volta das 23:00 hs e ouvi um barulho na porta.
Rapidamente, apaguei a luz da cozinha e corri escada acima para o sòtão. Bloqueei o alçapão com um sofá velho, enquanto ouvia passos pela escada. Escutei portas abrindo antes de serem fechadas com violência, vidro quebrando.
Alguèm estava revirando a casa. Sentei-me no sofá procurando fazer o maior silêncio. O barulho parou, ouvi um suspiro, a pessoa forçou o alçapão do sótão, depois desistiu. Suspirou novamente e desceu as escadas eu cheguei a chorar de alìvio mas ainda estava presa no sotão e estava frio.Esperei uma hora e empurrei o sofà um pouco para o lado, abri um espaço no alçapão suficiente para mim passar. Agradeci a Deus por ser magra desci as escadas com o máximo cuidado, olhei no andar de baixo na esperança que quem tivesse entrado em casa ja tivesse ido embora. Não encontrei ninguèm o que me deu um alìvio imenso. Olhei em volta e estava tudo revirado e quebrado, ouvi alguèm descendo as escadas correndo só o que tive tempo de ver antes da pancada foi uma silhueta masculina alta e forte.
Psicopata P.O.V's
Eu estava desesperado e estava frio e nevando em Londres. Entrei em uma mansão antiga que parecia abandonada, quando entrei vi que os móveis eram novos então fui ver se tinha alguém em casa, tentei abrir o sotão mas estava trancado. Os donos da casa deviam estar viajando. Escolhi a melhor cama e fui dormir um pouco. Mas antes bloqueei as duas portas. Ninguèm ia entrar nem sair...
Acordei com um ruìdo vindo do sotão. Ótimo adoro brincar! Vi que havia uma fresta mínima no alçapão, olhei pela fresta e não havia ninguèm ali fui atè a escada e vi uma garota na cozinha. Ah meu Deus como ela è linda. Mas não podia avisar ninguèm de que eu estava aqui senão eu iria voltar para as mãos do Dr. Cowel ele era um homem mau.
Dei uma pancada na nuca da menina. Ou ela morreu ou desmaiou. Que seja, coloquei ela no quarto de casal e tranquei a porta enquanto decidia se ela iria continuar viva...