Proibido
Alice POV
Eu não podia acreditar no que estava ouvindo. Niall não era capaz disso, não pode ser...
Alice: "Você está mentindo!"
Ele pareceu com raiva, chegou bem perto de mim e falou bem perto do meu rosto, tão perto que senti seu hálito doce de baunilha. Tive vontade de beijá-lo
Louis: "Você realmente acha que eu mentiria sobre isso?! Acha que eu mataria Niall simplismente por diversão? Não, eu vou matá-lo por um motivo igual a todas as minhas vìtimas, todas foram por um motivo."
Ele ainda estava muito próximo do meu rosto, se aproximou de mim novamente e me deu um breve beijo. Depois se afastou, me soltou das correntes e me levou atè um quarto pequeno.
Louis: "Aqui você poderá descansar confortávelmente. Qualquer coisa estarei aqui é só chamar!"
Ele se virou para sair mas eu o puxei pelo braço. Levei minhas mãos para a parte de trás de sua cabeça e puxei seus cabelos. Ele me levou até a cama e me deitou com carinho e me puxou pela cintura selando nossos lábios em um beijo desesperado. Minhas mãos foram pra sua camisa e eu puxei a mesma e a joguei longe, ele subiu minha blusa e ela tomou o mesmo destino que a dele. Era errado dormir, DE NOVO devo ressaltar, com o meu inimigo mas eu a essa altura a única coisa a qual eu queria era ele dentro de mim. O beijo era urgente e intenso, mas separamos por falta de ar. Seus olhos estavam em um azul intenso maravilhoso, refletia desejo é prazer . Eu não iria parar agora, não mesmo. Puxei ele pela nuca e o beijei novamente. Separei o beijo e deitei ele na cama ficando por cima, comecei a beijar seu abdômen definido. Subi novamente para o seu pescoço e um chupão de leve no mesmo, ele arfou. Suas mãos foram até a minha cintura me fazendo sentar em seu colo, resolvi em seu colo e ele gemeu, sai de seu colo e desci até sua cueca segurando o elástico, a puxei pra baixo e seu membro saltou pra fora da mesma. Ele estava completamente duro, coloquei minha mão em seu membro e ele suspirou pesado. Comecei a fazer movimentos de cima para baixo devagar e ele gemeu rouco me arrepiando, comecei a masturba-lo rápido e ele colocou sua mão por cima da minha aumentando a velocidade.
Ele estava quase chegando ao seu limite quando ele me fez parar e inverteu a posição me deixando por baixo e tirou minha calcinha devagar, enfiou dois dedos em mim me fazendo gemer seu nome, seus dedos trabalhavam rápido e fundo. E em poucas estocadas eu gozei em seus dedos. Ele colocou os mesmo na boca sentindo meu gosto, ele sorriu sacana.
- Você é deliciosa - ele disse rouco e me beijou compartilhando meu gosto comigo. Pensei que tinha acabado mas ele desceu novamente e abriu minhas pernas e cuspiu nos dedos voltando a colocar os mesmos em minha intimidade, ele começou a me chupar e a essa altura eu já gritava por conta do prazer. Quando estava prestes a gozar ele para tudo, e pega um preservativo debaixo do travesseiro, sério isso? Em baixo do travesseiro?
Ele vestiu seu membro e me puxou pela cintura selando nossos lábios novamente. Senti ele entrar em mim, e minhas mãos foram para suas costas à arranhando. Ele estocava devagar e fundo, me levando a loucura.
- Lou - gemi manhosa - Ma-mais rápido - disse tentando fazer com que ele me escutasse.
Ele aumentou a velocidade das estocadas fazendo com que meu interior se apertasse em volta de seu membro, meu orgasmo chegou e eu puxei ele pra mim, o dele veio logo em seguida e ele gemeu rouco e se jogou ao meu lado. Seu peito subia e descia denunciando a respiração ofegante. Assim que nossas respirações se normalizaram ele me puxou pra si e eu adormeci em seus braços.Zayn POV
O tempo que eu esperei Harry sair da sala de cirurgia foi interminável, nem Liam conseguia me confortar com seus abraços e palavras de carinho. Eu estava com uma aflição interminável. Quando eles levaram ele de volta para o quarto, o mèdico veio até mim.
Dr: "Ele sofreu uma emoção muito forte ele não pode passar por isso novamente ouviu?!"
Eu assenti. Saí do hospital deixando Liam com Harry e comecei a minha busca. Eu ia achar Niall nem que seja a ultima coisa que eu faça.