Hoss Calatrone
Mesmo entediado, levanto-me da cama e começo a vestir as minhas roupas. Hoje é quinta-feira, dia de reunião em família, e é fora de questão algum integrante faltar, caso contrário, a reunião é remarcada para o dia seguinte. Eu termino de amarrar o cadarço dos sapatos e jogo mil libras para Ruiva, que se espreguiça na cama, espalhando o dinheiro entre os lençóis e exibindo a sua nudez deliciosa.
— Tenta ir embora sem ser vista pelos empregados — ordeno, arrumando o cabelo e a barba.
— Ou pela sua família?
Olho sério para ela.
— Não estou pedindo, isso é uma ordem.
— Sim, senhor — resmunga. — Até logo mais.
— Ou nunca mais...
Deixo-a com os seus murmúrios e saio do quarto. Caminho até o elevador do castelo. No segundo andar, entro na nossa enorme sala de reuniões, com uma mesa de 4 metros e 14 lugares. A decoração nunca muda, sempre obscura, mas aconchegante, tem duas estátuas gregas nos cantos, quadros nas paredes, lustres no teto e uma lareira a gás acesa perto da sacada da varanda.
— Até que enfim alguém.
Rael sorri, erguendo o seu copo de bebida na minha direção.
Ele está sentado numa das poltronas, perto da parede de vidro.
— Cadê o restante da nossa família?
— Eu já estou aqui, para a infelicidade de vocês, irmãozinhos. — Vince, nosso irmão mais novo, aparece do outro lado, entrando na sala e dando-nos o "prazer" da sua irritante presença. — Hera está vindo logo atrás com o estrume que chama de homem.
— Eu ouvi, seu estrupício imprestável!
Nossa prima também surge em seguida, acompanhada do seu namorado e o meu melhor amigo, o Ezequiel, ou Morcego, como chamamos.
— Só falta o tio Argus — digo e aponto para a mesa, fazendo todos se sentarem nos seus devidos lugares, para aguardá-lo.
— Espero que essa reunião seja rápida, tenho uma festa mais tarde. — Rael me olha entediado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOSS - SÉRIE AGIOTAS EM CHAMAS 🔥 (LIVRO 1)
Romance+18 | "Fogo de Hoss inflama ao vento. Não recomendo assoprar suas faíscas". O sobrenome é Calatrone carregado de poder e mistérios, e desta familia de agiotas, vem Hoss Calatrone, um homem impiedosamente bonito e arrogante. Já Elena Bianco, é uma b...