CAPÍTULO 3

24.6K 2.2K 1K
                                    

Mais tarde, quando saíamos do castelo Calatrone, não evitei me sentir estranha, como se eu estivesse sendo observada por alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais tarde, quando saíamos do castelo Calatrone, não evitei me sentir estranha, como se eu estivesse sendo observada por alguém. Olhei para as janelas do alto, mas não vi nada.

— Estou em estado de êxtase com tanto homem bonito que vi.

— Nem me diga. — Nos degraus da escada de chão, eu volto a prestar atenção na minha irmã. — Viu aquele homem de barba média, topete alto e cheio de músculos?

— Com cara assustadora e que se chama Hoss? Claro que sim. Você gostou dele?

— Não mesmo, só estou comentando sobre a beleza inegável daquele estranho. E que também esse Hoss foi muito grosseiro, não passou carisma.

— Ele seria perfeito para fazer ciúmes no seu ex-noivo da máfia.

— Lupita! — Puxo abrupta o braço dela e coloco-a contra a porta. — O que já conversamos?

— Desculpa, não consigo superar o fato de que você noivou com um mafioso. Sabe que esse homem não vai te deixar em paz. Paulo é completamente louco por você, acredito que seria até capaz de morrer para tê-la de volta.

— Mas, acabou, agora que eu sei quem ele é de verdade, jamais ficaria com um criminoso, dono de quartéis e que é capaz de matar, torturar e cometer crimes pelos seus próprios interesses. Isso não sou eu, não é a minha essência e conduta, não é o certo. Não quero essa vida!

Minha irmã permanece quieta, mas sei que ela discorda, Lupita me quer com o Paulo. E tanto faz, não voltarei atrás na minha decisão. Vou passar por esse sofrimento de coração partido, sem remorso. Foi correto dar fim ao noivado, se eu tivesse descoberto a verdade durante o nosso casamento, a dor teria sido mil vezes pior.

Em casa, depois de voltar do trabalho, eu me deito no sofá, ainda pensativa sobre o Paulo, no entanto, sou dispersada destes pensamentos por um toque no celular. O número é desconhecido.

— Alô?

— Elena? Oi, gatinha, é a Hera.

— Hera? Algum problema?

— Sim, um problemão...

— E eu posso ajudá-la? — Ergo-me do sofá. — Tem a ver com a decoração do seu casamento?

— Não, tem a ver é com o meu status social.

— Oi?

— Estava aqui planejando a minha despedida de solteira e vi que não tenho ninguém para chamar, nenhuma amiga.

— Ah, sinto muito. Algo que temos em comum, eu também não tenho amigas.

— Sério? Perfeito! Então somos best friends agora!

— O quê?

Sorrio, voltando a me deitar no sofá.

— Juro que sou a melhor pessoa, não vai se arrepender da nossa linda amizade.

HOSS - SÉRIE AGIOTAS EM CHAMAS 🔥 (LIVRO 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora