Duas mamães

143 12 26
                                    

Eu ficava com o pequeno Mike todas as sextas e sábados enquanto Mina ia trabalhar, sua casa era cheia de regras e claro tinha regras para Mike também:   Como não dar doces principalmente chocolate, não deixar ele dormir muito a tarde ou a noite ele acaba não querendo dormir, nada de enlatados e também não sair de casa sem avisar para ela. 
E é claro que eu seguia todas elas ao pé de letra.

- O que acha da gente assistir um jogo em Mike, hoje é o Chicago Bulls contra New York Knicks.

"Legal, nunca assisti".

- E você sabe para quem temos que torcer né?.

"Não sei, pra quem?".

  - Isso pode ser estranho, mas vamos torcer para o Bulls, okay?!.

" A se você está dizendo".

  Já fazia dez minutos do primeiro tempo e eles tiveram uma parada de quinze minutos, eu e o pequeno estávamos muito agitados com o primeiro tempo, claro o Bulls estavam na frente.

- Que animação é essa aqui em?.

"Mamãe, olha.. jogo".

- Eu e Mike estamos assistindo o jogo de basquete!.

- O que eu disse de colocar ele para dormir cedo em dona Chae!. Cruza os braços.

- Mas Minari é a final não podemos perder!.

- uhn dessa vez eu deixo passar, quem esta ganhando ?. senta ao meu lado e  Mike engatinha até seu colo.

- Os bulls é lógico são os melhores!.

- Como você?? Sério como você pode trair a gente assim?!.

- Eu sou de Illinois Mina.

- Okay, saí da minha casa agora!. se levanta.

- Ei chega senta aqui. A puxo de novo pro meu lado.

- Mas o Mike está torcendo para o New York, né meu amor?.

- já é tarde Mina, eu já fale para quem ele deve torcer.

- O que? Da para parar de estragar  meu filho, não ouve ela não filho essa doida só fala bobagens.

- Doida? Quem é doida aqui?.

  Viro para ela e começo a fazer cócegas nela e sua risada de bebê começou a ecoar pela casa.

- pa..para era brincadeira para.

- Eu ainda falo bobagens?. Continuo com as cócegas.

- Não, para Cheng para. paro as cócegas e ela se levanta arrumando  suas roupas.

  - Maluca!.

- O que disse?. Me levanto para ir a trás dela mas ela é mais rápida e corre para o quarto.

  - Sua mãe não entende nada de jogos garotão, vem vamos terminar de assistir".

*

  - Mas por que?

- Porque eu preciso Chaeyuong, não tem como minha mãe ficar com ele nos dias de semana e você só fica aos sábados e sextas!.

- Okay, mas é uma pessoa de confiança?.

- Mas é claro né, Jihyo cuidava de mim quando eu pequena.

- Tudo bem, então pode.

- Não tente interferir nas minhas decisões Mike é meu filho eu sei o que é bom para ele tá.

  - Tá bom, não tá mais aqui quem falou.

- Bom mesmo. Volta a mexer na bolsa.

- O que tanto mexe aí, vai sair?.

Outra Metade Para Meu Bebê Onde histórias criam vida. Descubra agora