positivo.

239 13 55
                                    

- Olha Woojin você é um cara legal, mas eu sou sua secretaria e você é casado?. Digo para o homem a minha frente.

- Divorciado Mina, mas eu sempre gostei de você desde que você entrou nessa empresa eu não paro de pensar em ti. Fala no meu ouvido.

- Eu sei que eu vou me arrepender muito disso. Pego em sua nuca e o puxo para um beijo.

- Você é tão linda Mina eu sou louco por você. Coloca a mão na minha cintura e me ponha em cima da mesa.

(•)(•) tetas.

- Sei não amiga você e o chefinho, se alguém descobrir você vai estar na corda bamba. Nayeon fala dando os últimos retoques no Baton.

- Cala boca Nayoen sabia que alguém pode entrar e te ouvir falando. Falo de dentro da cabine do banheiro.

- Você é uma safada pra pegar esse homem , sério!

- Você já percebeu que ele se divorciou por que a ex dele teve a segunda filha que já está com dois anos e não voltou com o corpo tchutchuca que era?!. Vira e me olha.

- Não fale besteira, ele sempre gostou de mim tá bom, o que será que ele está fazendo agora?!. Penso comigo mesma.

*
- Onde cadê?. Tiro meu binóculo da bolsa.

- Amiga lá em cima olha.Nayeon aponta para o terraço do prédio onde nós trabalhamos.
Coloco meu binóculo e consigo ver Woojin brincando com Jae seu filho mais velho de cinco anos.

- Ele tá com o filhinho dele, sera que ele é um bom pai Nay?!

- Eu não sei de nada a única coisa que sei é que eu vou para casa por que tenho esposa e filha para alimentar, e você sabe como Jeong é, ela come por você e Cecília juntas!.

*
- Você já está a quase cinco anos nessa empresa filha como ainda não foi promovida?

- Meu bem as coisas também não são assim, quem sabe ano que vem não é minha filha?

- É bem aí ter seletivas só no começo do ano que vem!.

- Querida esse já é seu quinto pedaço de bolo, onde esteve que está com tanta fome?

- Querido deixe nossa filha comer, ela esta trabalhando muito ultimamente e trabalhar sem parar da fome, vou fazer um pão com presunto e queijo meu amor!.

- Obrigada mão. Falo com a boca cheia.

*
- Você está estranha ultimamente Mina!. Nayeon me olha fazendo careta.

- Defina o seu estranha Nay!.

- Está com a pele mais brilhosa e o humor muda constantemente e comeu dois sundaes enormes, olha a Jeong come muito mas dessa vez você a superou.

- Não tô entendendo onde você quer chegar Nayeon! Cruzo os braços.

- Já tem um tempo que você e o chefe estão de trelele não acha que seria bom fazer um teste de gravidez.

Gelei ali mesmo não é possível que eu possa estar grávida, okay eu não tomo remédio nem uso nada para inpedir.

- NÃO ...

- Sim, você está grávida srt Myoui, e com anos de medicina posso dizer que você já está de quatro meses e oito semanas. Seus exames de sangue consta cromossomos xy.

- Isso quer dizer?. Pergunto já desesperada.

- Que dizer que está grávida de um menino, não posso dizer que será só um, mas posso dizer que se tiver mais bebês todos seram homens.

Outra Metade Para Meu Bebê Onde histórias criam vida. Descubra agora