Aviso: As falas que estiver em "" é do Mike e não ele não fala, mas pensa essas falas seriam como ele estivesse respondendo só que em pensamento.Enfim eu já tem um dias que estou em casa, recebi a visita de Nayeon que trouxe brinquedos para Mike e perguntar se eu estava bem.
- Oi meu amor, você é a coisa mais linda da mamãe é é. Brinco com Mike que estava no bebê conforto.
"Olha mamãe olha o que eu sei fazer olha".
- Tá brincando com seus dedinhos é, menino lindo.
- Entrega. Olho em direção a porta não lembro de ter pedido nada.
Atendo e me deparo com a menina do táxi.- Ah Zeus, como descobriu onde eu moro em?. Do espaço para ela entrar.
A mesma coloca uma bolsa na frente de meus olhos. - Esqueceu dentro do carro.
- Oi bebê fofo, como você é lindo está gostando de Nova York?."É até que é uma cidade legal!".
- Toma aqui a mais por eu ter esquecido de pagar.
Olha para Mike. - Eu não sei mas não acha que as drogas afetaram ele?.viro para Mike.
- Como sabe que usei drogas?.
- Eu não sei, mas os olhos dele não parece meio zonzo?
- Ele não parece zonzo coisa nenhuma, ele é perfeitinho. Aperto suas bochechas.
- Você mesma não parece muito normal.
- Ah se um dia você tentar tirar uma melancia de uma abertura que só saí um limão aí você vai ver o que não é normal.
- Ah coitada, eu devia ligar para minha mãe mais vezes saco?.
- Quer um sanduíche tem dois aqui?- Não obrigada, você pode dar uma olhada nele enquanto eu troco de roupa?
- Claro!. Coloca o sanduíche em cima de mesa.
- E olha, não tira ele da cadeira nem mexe muito nele tá. vou até o banheiro e escuto ela conversando com meu filho.
- Tudo bem Mike eu sou a Chaeyuong. Pega na sua mãozinha e comprimenta .
"Oi Chaeyuong, legal te conhecer será que eu posso chupar isso aqui?" [Está se referindo ao dedo dela].
- A quanto tempo você mora aqui?.
- A uns cinco anos! . Grito do banheiro.
-No mesmo apartamento?
- É. Aboto minha camiseta.
- Você nasceu em Nova York?.
- Qual é em você é do serviço social por acaso?. ela volta a conversa com Mike de novo.
- O que se acha daqui, é estranho né você passa nove meses tentando sair e o resto da vida tentando entrar!.
" Nem me fale!".
Saio do banheiro e encosto na parede e fico observando os dois.
- Oh isso. Levanta um copo de café.- Sua primeira lição de café, com nada dentro é café puro, sabe dizer café puro?
"não".
- Depois café com leite, quer dizer com açúcar e leite. Mexe na sacola. - Que eles esqueceram.
- Posso pegar um pouco?. Vejo ela pegar a mamadeira de Mike e despejar no seu copo.
- Café com leite eu adoro. E da uma golada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Metade Para Meu Bebê
FanficOnde Mina acaba se envolvendo com seu chefe de trabalheo e tudo acaba em uma gravidez não desejada, fazendo com que ela vire mãe solteira, tendo que cuidar do pequeno recém nascido "sozinha" com a ajuda de uma taxista pra lá de maluca e (in)responsá...