Garota Nova

373 21 0
                                    

- Acorda filha, se não vai se atrasar para o seu primeiro dia!!- Sinu grita da cozinha.

-Já estou indo mãe!- Camila fala levantando de sua cama e indo em direção de seu banheiro, para tomar os eu banho e fazer sua higiene matinal. Hoje é o primeiro dia de Camila na escola nova, ela estava nervosa, por não conhecer ninguém, mas ao mesmo tempo animada pela nova experiência.

Camila termina o seu banho e vai escolher sua roupa, ela pega uma calça jeans e uma blusa vermelha com uns detalhes em preto, nos pés seu inseparável all star, faz uma maquiagem bem simples so para não parecer um zumbi e coloca um lacinho preto na cabeça, pega sua mochila e desce para o café da manha, seu pai Alejandro, já havia saído, pois também era o seu primeiro dia no novo emprego e não queria se atrasar, Sinu mãe de Camila que ia levá-la para a escola.

Quando Camila desse as escadas escuta uma voz manhosa e um aperto na sua cintura, era Sofia, sua Irma de 6 anos.

-Kaki não vai, fica aqui comigo!- Sofi fez um biquinho tão fofo que deu vontade de apertar.

-A Kaki tem que ir para a escola, mas quando eu chegar eu prometo que brinco com você- Camila viu um sorriso surgindo no rosto da menor, então desceu as escadas e tomou o sua café, quando chegou na escola, faltavam 15 minutos para bater o sinal, e Camila foi em busca de sua sala.

Chegando lá ela se sentou no meio da fileira que fica na parede, então o professor entra na sala, se apresenta e começa a aula de literatura, Camila amava essa matéria porque amava ler, quando ela ouviu duas batidas na porta da sala, fazendo o professor para a aula – Licença, desculpe o atraso!-

- Pode entra senhorita Jauregui, mas que isso não se repita. - o professor fala em um tom serio, Camila olhou pra a porta e viu uma linda menina, morena, com os olhos mais verdes que ela já havia visto na vida dela, a menina veio na direção de Camila e se sentou ao seu lado.

Camila não conseguia tirar os olhos da garota ao seu lado, fazendo o professor chamar a sua atenção.

-Senhorita Cabello, se não me engano certo?

- Ah...Sim.- Camila encara p professor com medo.

-Preste mais atenção, Ok, não quero chamar sua atenção de novo.

-S-sim, desculpe.

Camila começa a prestar mais “atenção”, mas sem tirar a garota do seu lado da cabeça. Os pais de Camila sabiam sobre a sua sexualidade, sua mãe aceitava melhor que o seu pai, que dizia ser só uma fase.

My true loveOnde histórias criam vida. Descubra agora