O filme

144 13 0
                                    

Quando Camila teve que sair, para cuidar de sua irmã mais nova, mandei uma mensagem para Ally.

“Ally, socorro, eu estou confusa, preciso conversar, e só você me entende, por favor, vem aqui em casa, preciso muito de você”.

“Desculpa Lauren, eu estou na casa da minha tia com o Troy, não da para eu ir para a sua casa agora, mas te prometo que assim que eu sair daqui eu vou correndo para ai!”

Respondi um simples “Ok”, bloqueei o celular e jogou em cima da cama, me tacando na mesma, logo resolvi assistir um filme, então me levantei, peguei minha pasta de DVD’s, e escolhi um de suspense então eu desci para fazer pipoca, e pegar uns refrigerantes, quando voltei para o meu quarto, vi a tela do meu celular acesa, tinha duas mensagens no WhatsApp, uma era de Ally:

“Não posso passar ai mais tarde, vou ter que dormir aqui na minha tia”.

“Tudo bem, amanha me liga quando chegar.”

Quando vi a de quem era à outra mensagem, um sorriso surgiu no meu rosto, era de Camila:

“HeyLo, o que você esta fazendo?”

“Estou indo ver um filme, você não que vir para cá, assistir comigo?”

“Vou ver aqui, mas acho que minha mãe deixa, ela gosta quando eu faço amigos.”

“Okay, me avisa qualquer coisa”

Bloqueei o celular e joguei do meu lado na cama, passando as mãos pelos meus cabelos, e pensando em Camila, “Será que eu estou apaixona por ela, por uma menina?” “se isso for verdade, e ela só querer a minha amizade, e se não, se eu começar a namorar Camila? Como os meus pais vão reagir?”.

Senti o meu celular vibrando, logo desbloqueei ele e vi uma mensagem de Camz,”Abre a porta, estou aqui em baixo”, quando vi a mensagem sai correndo lá para baixo, quando eu abri a porta, meu queixo quase foi parar no chão, Camila estava linda, ela usava um shorts jeans escuros, uma blusa azul escura, seus inseparáveis all star, e na cabeça um lacinho preto, ela me olha e sorri, eu acho que pelo motivo de eu ainda estar de pijama.

-Entre, só estou esperando a pipoca, ai nos já subimos.

-Ta, que casa linda a sua Lauren.

-Obrigada, você prefere suco ou refrigerante?

-Tanto faz o que você quiser.

Camz parecia esta com vergonha, ela ficava linda daquele jeito, bom ela fica linda de qualquer jeito, quando terminei de fazer a pipoca olhei para Camz e disse:

- Pega um pote no armário de baixo para mim, por favor?

Enquanto Camz pegava o pote, eu pegava o sal, quando ela me entregou o pote, pedi para ela pegar os refrigerantes para nos podermos subir, pegamos os refrigerantes e subimos.

- Que filme nos vamos assistir?

- Eu peguei um de suspense, tem problema?

- Mas da medo?

- Não, só em algumas partes.

- Lauren, eu tenho medo, você vai ter que me proteger.

- hahaha, Okay.

Então eu dei play no filme, e nos duas nos tacamos na cama e nós cobrimos com um cobertor, quando começou uma cena mais forte, Camz se agarrou em meu ombro e escondeu o rosto em meu pescoço, eu estava adorando aquilo, mas não poderia falar nada até que:

- Lauren, eu tenho que te falar uma coisa, que eu não consigo mais aguentar! 

My true loveOnde histórias criam vida. Descubra agora