Pov’s Camila
Eu estou muito feliz, Lauren me pediu em namoro. Bom lógico que eu queria ter pedido ela em namoro, mas pelo menos nos estamos juntas e ninguém nunca vai nos separar.
Eu sei que eu não conheço ela a muito tempo, mas sabe quando parece que você já conhecia essa pessoa a muito tempo? Então, é assim que me sinto de acordo com a Lauren, e eu a amo de verdade, eu nunca havia sentido isso por ninguém antes.
Quando nos fomos embora daquele lugar mágico já era mais de 22h00min.
Cheguei em casa, e fui tomar meu banho. Quando sai coloquei meu pijama, me deitei na cama e peguei meu celular e entrei na minha conversa com a Lauren.
C: “Oi princesa, já esta dormindo?”.
L: “Não, tudo bem amor?”.
C: “Melhor agora que estou falando com você, e você?”.
L: “Estou bem namorada!”.
C: “Eu gosto disso”.
L: “De eu estar bem?”.
C: “Bom disso também, mas quis dizer que gosto do Namorada, vai na varanda!” .
Depois de uns dois minutos, Lauren apareceu na varanda. Ela estava linda, estava com um short rosa de bolinhas pretas e cinzas, extremamente curto e uma blusa de manga cumprida cinza. Ela estava com os cabelos quase secos. Ela estava maravilhosa e agora eu sabia que ela era minha, só minha!
A parte mais difícil disso tudo vai ser contar para os pais dela, mas eu quero que ela saiba que eu estarei do lado dela, e nunca irei sair!
- Mor, como você consegue ser tão linda até mesmo de pijama?
- Não sei me diz você como consegue!
E fiquei ali, naquele clima gostoso até 02h30min. Até que Lauren me mandou ir dormir. E eu fui, porque sou uma ótima namorada.
Pov’s Lauren
Eu acordei morrendo de sono, porque e avia ido dormir tarde ontem, fiquei até 02h30min da manha na varanda conversando com a minha namorada. É tão bom poder chama-la assim. Namorada.
Quando eu acordei, peguei o meu celular e abri na minha conversa com a Ally.
L: “Ally você não imagina.”.
A: “Não mesmo, mas se você falar irei imaginar”.
L: “Eu pedi a Camila em namoro.”.
A: “Que Máximo! E ela aceito?”.
L: “Lógico né, eu sou irresistível, e quem não ia querer namorar com Lauren Jauregui?”.
A: “Nossa Lauren como você é convencida, mas mesmo assim parabéns! Você já contou para as meninas?”.
L: “Não você é a primeira, Ally você pode sair hoje? Eu irei chamar as meninas, ai eu levo a Camz para elas conhecerem.”.
A: “Okay, vê com a Lucy e com Vero que eu vejo com a Mani.”.
L: “Okay, agora eu tenho que me arrumar para a escola.”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My true love
Fanfiction"Será que esse amor é forte? Será que ele é capaz de quebrar barreiras? Será que é capaz de superar tudo é a todos? Será? Da minha parte sim, já da sua eu não sei, bom eu acho que sim, pois os seus olhos já me dizem isso quando olham para mim" ...