O encontro

221 13 2
                                    

Camila Pov's

Estava feliz por conhecer as amigas da Lauren, ela sempre falava delas, e muito bem!

Ally eu já conhecia, e ela é muito legal e simpática, se todas forem assim, eu ia gostar delas facilmente.

Eu estava almoçando e vi a tela do meu celular acender, o peguei e olhei, era uma mensagem de Dinah, logo o desbloqueei e fui ver a mensagem.

DJ: "Camila, ouve uma mudança de planos e eu vou para Miami no final de semana".

C: "Nossa Dinah que legal, me informe direitinho sobre seu voo que eu irei te buscar no aeroporto com a Lauren, ai você já a conhece, ai você dorme na minha casa, e no outro dia te levo para a escola ou para cãs de seus tios, aonde você queira ir, sei lá".

DJ: "Tudo bem Mila, qualquer coisa te aviso! Bjs...".

C: "Bjs... DJ".

Bloqueei o celular, o deixei em cima da mesa, terminei de comer, fui lavar a louça, peguei o celular de novo e subi, deitei na minha cama e comecei a ler um livro. Acabei dormindo e acordei com o som do meu celular tocando, quando vi quem era atendi.

- Você fica tão linda dormindo, mas é melhor acordar para tomar um banho, sei lá — Lauren fala.

- Como você sabe que eu estava dormindo? — Pergunto.

- Bom primeiro porque você demorou a atender ao telefone e também porque você deixou a cortina da sua varanda aberta — Ela fala meio lógica.

- Verdade, esqueci disso — Falo me levantando — Mas olha você também está linda! — Falo assim que vejo Lauren na varanda.

- Eu sei que sou linda, agora vai tomar seu banho, porque daqui a pouco eu já vou ai te pegar.

- Tá bom, estou indo.

Por incrível que pareça nós ainda estávamos no celular, então eu desliguei o celular e fui tomar meu banho. Quando sai, peguei uma calsinha e um sutiã qualquer, coloquei minha blusa cropped azul, e uma calça jeans colada, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Lauren.

C: "Estou pronta, cadê você?".

L: "Jaja estou ai, já pode descer e eu gostei da sua calsinha de ursinho!".

C: "Socorro tem uma bisbilhoteira aqui!!! Há e a propósito, eu nem ia falar, mas amo quando você usa aquele seu sutiã preto de renda".

L: "Nossa e depois eu que sou a bisbilhoteira aqui! Eu vou começar a fechar a janela agora".

Eu  ri com a mensagem de Lauren, coloquei o celular no bolso, peguei dinheiro e avisei minha mãe que ia sair com umas amigas e fui para fora, estava no celular quando escuto a buzina.

- Ei gostosa! — Me assusto e olho — Será que você viu a minha namorada?

- Eu acho que não, mas eu posso sair com você, se você quiser! — Falo me aproximando do carro de Lauren.

- Pode ser! Você é muito mais gostosa do que ela — Lauren me disse com um sorrisinho malicioso em seu rosto.

- Nossa! Então tá, se eu fosse sua namorada, terminava com você agora! — Falo entrando no carro.

Lauren me deu um selinho e então ligou o carro para podermos sair dali.

- Camz, se a Vero te cantar relaxa tá!? Mesmo ela estando namorando com a Lucy, ela gosta de zuar okay?

- Tá bom Prin. — falo fazendo um carinho no rosto de minha namorada, ela parecia estar nervosa, mas ao mesmo tempo calma, sei lá como ela conseguia mesmo nervosa transparecer tanta calma.

My true loveOnde histórias criam vida. Descubra agora