✧ : avisos

3.2K 276 246
                                    



┏━━━━━━━━━━━━━┓

pôster promocional feito por mim

pôster promocional feito por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


، (...) 𝙀𝙪 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙨𝙤𝙪 𝙤 𝙚𝙨𝙘𝙪𝙧𝙤 𝙙𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 ⁽ᶜˡᵃʳᶦᶜᵉ ˡᶦˢᵖᵉᶜᵗᵒʳ⁾ ✦⠁⠀

n o t a s i n i c i a i s

Marque um amigo aqui (ou em outro capítulo) para ler este livro se puder ajudar! Ah, só para constar, essa história já está QUASE toda escrita, mas vou liberá-la aos poucos.

Eu sempre vi livros por aí com títulos como "submissas" ou "submissas a tal pessoa" e tive a ideia de fazer algo diferente, uma protagonista que não aceitasse de jeito nenhum ser capacho e obedecer a padrões impostos pela cultura coreana.

A palavra "insubmissão" existe, mas é pouco usada. Por isso quero retratar alguém de forte personalidade, que não mude por ninguém nem se sujeite a qualquer coisa (ficando dócil, sem iniciativa & etc) porque encontrou o amor de sua vida.

Eu tomo muito cuidado com romantização ou apologia, então fique tranquilo que eu não faço esse tipo de coisa por aqui (e é o mínimo que eu deveria fazer)!

As seguintes cenas poderão te dar gatilho, fique atento se consegue ler ou não. Algumas são explícitas.

⚠️ Sangue, violência, tortura, luto, transtornos psicológicos, psicopatia, morte, estupro, tortura psicológica e perseguição.

l i n k s v a l i o s o s

Link da Playlist na BIO do MEU PERFIL [✔️]

Trailer na BIO do MEU PERFIL & outros. [✔️]

⚠️ Fanfic baseada na série VINCENZO e no filme O GUARDA-COSTAS.

Meus pedidos são: ouçam a playlist quando estiver disponível porque ela diz MUITO sobre os personagens. E comentem também, nem que seja só uma vez, porque um comentário pode me motivar muito. Eu escrevo para mim mesma (e é o certo), mas desanima saber que ninguém gosta nem faz uma forcinha para comentar um emoji.

Eu sempre respondo todos os comentários! Saibam que eu dou o melhor de mim em todas as minhas histórias e gasto muito tempo divulgando, planejando, revisando, fazendo o design e etc. Faça um autor feliz!

Muito amor, Aline (piupiu)

f e e d b a c k s

"Aline, tem gente passando mal por causa da tua história. Isso tá muito bom." – Milena Sales

✓ Insubmissa 🩸 𝐉𝐉𝐊 +𝟏𝟖 [Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora