Boa tarde, seres lindos! Cheguei cedo porque mais tarde estaria fora de casa para publicar o capítulo.
Pois bem, por enquanto eu não estou tendo tanto retorno assim com Insubmissa, mas acho que as coisas vão melhorar com o andamento dos capítulos. Se estiverem confusos com algo sobre a história, é só me dizer nos comentários que eu responderei :)Agora temos novos personagens e uma profundidade melhorada sobre quem é Jeon Jungkook.
❝ As grandes dores são mudas. ❞
— Khalil Gibran
Ano 2007
Já era muito depois da polícia descobrir um assassinato cometido por um adolescente.
Jungkook estudava suas mãos sujas de sangue. Aquele tom de vermelho preenchia seus longos dedos, ainda estava morno na pele cor de pêssego do jovem. Sem demora, som de sirenes de carros de polícia começaram a agonizar seus tímpanos. A delegacia em que estava sendo interrogado pareceu menor e sufocante.
— Então seus avós foram assassinados por um bandido e você quis matá-lo por vingança.
Jungkook olhava para o policial friamente. A frase lida através dos lábios do bandido por ele foi: aqueles velhos de merda me deram trabalho antes de apagarem de vez.
— Eu já afirmei isso — disse. — Esse criminoso me contou haver pedido uma grande quantia de dinheiro a eles antes de eu cumprir meu objetivo. Ele sabia da riqueza da minha família por alguma razão.
Pergunto-me se ainda sou humano.
— Moleque — esbravejou o homem mais velho. — Você não demonstra arrependimento algum. Tem ideia do que fez? Matou uma pessoa e ainda a torturou. Onde aprendeu a fazer essas coisas? Não aprendeu nada com seus pais?
O garoto cruzou os braços; suas íris tinham um brilho apagado.
— Não.
Falando nos pais, eles tinham acabado de chegar e começaram uma discussão. Parecia que agora eles davam a devida atenção ao filho, todavia de outro jeito.
Jungkook acabou sendo liberado por ser menor de idade e graças ao dinheiro, mas duas coisas o fariam repensar sobre tudo. Bora, sua atual namorada e seu grande amor, entrou na mansão dos Jeon como um furacão — apenas se acalmou quando depositou um tapa na cara de Jungkook. Seu rosto ficou marcado e ardido, além de ter ouvido palavras em formas de farpas. O amor entre os dois passou a existir em apenas um. E a realidade era pior que uma flechada certeira no peito.
"Você desmerece qualquer prova de amor e carinho. Se tornou um monstro... É isso o que é. E eu jamais vou viver com um."
Mais adiante, a bomba de ser deserdado logo caiu em seus ombros. Jungkook, sentindo estar sendo jogado no lixo, se ajoelhou frente às pessoas decepcionadas com ele; o ato sincero não obteve reação. Aquele adolescente, engasgando-se no próprio choro e naquele ar fatigante, se transformou em um fantasma para os pais. Nem as datas de aniversário foram mais consideradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Insubmissa 🩸 𝐉𝐉𝐊 +𝟏𝟖 [Degustação]
Fanfiction「YOUNG ADULT | SLOW BURN | ENEMIES TO LOVERS」 OBRA ORIGINAL NA AMAZON. REVISÃO COMPLETA EM BREVE. 🔞 𝐏ark Minji não era uma mocinha nem de longe e todos sabiam disso; seguia a carreira de cantora desde jovem, sempre viajando pela Coreia do Sul na m...