N/A: Capítulo dedicado a todos os meus leitores desde 2016!
E leiam o cap de aviso, porque os gatilhos podem ser pesados (eles estão citados lá). Boa leitura!
❝O mundo é um hospício. ❞
— Albert Einstein
10 ANOS ANTES
Chame-o Raposa Louca, pois ele é o vilão principal desta história.
A casa estava vazia quando o invasor, querendo sentir qualquer pele humana à sua mercê, entrou e arrastou uma mulher com uma corda. Houve uma briga de início entre os dois, onde ela lutava desesperadamente por sua vida. O pior de tudo era que seu marido nem sequer estava a par da situação atual e viajava a negócios.
Dado isso, o invasor apertou mais o objeto em torno do pescoço da vítima até que ela perdesse a consciência. Passaram-se várias horas e ela, por fim, acordou e percebeu que não podia ter acesso ao seu celular. Então verificou seu ventre, pois sentiu dor na região. É isso? pensou amargamente. Ele me violou enquanto eu dormia. Desgraçado, blasfemou. As lágrimas começaram a cair sem sua permissão. Respirou fundo, tentando levar uma quantidade leve de oxigênio aos pulmões, mas a dor física e mental era tanta que respirar bem se impossibilitou.
A vítima olhou ao redor. Pelo visto o estuprador estava fora do local ou no primeiro andar. O leão estava à solta e essa era a sua única chance de escapar de seu covil; arrastou-se no chão e procurou por um objeto pesado. Uma pedra, avistou ela. Seria o suficiente para quebrar a janela do quarto.
Em meio à imundice — visto que a briga anarquizou a casa —, a mulher sentiu a testa arder e então pôs a mão ali. Estava sangrando, porém, não se importou. Após jogar a pedra na janela, procurou imediatamente um lugar para se esconder. A garganta coçava. As mãos tremiam de pavor. Os passos do estuprador foram ouvidos por ela, que se deparou com um cesto de roupa suja.
Ali seria o melhor esconderijo. Como era pequena, cobriu-se com as próprias roupas sujas. Rezava muito para acordar daquele pesadelo. Será que havia chegado sua hora de morrer?
O som dos passos do inimigo aumentava de forma gradual. Não, não, não. Por favor, não venha. Eu odeio te ouvir assobiando. Poupe a minha vida! A mulher tampava a boca para não ser descoberta através da respiração. Direção direita. Direção esquerda. O medo aguçou os ouvidos dela. Ele estava a procurando em todos os lados possíveis. E o pior: ele estava livre de preocupações, como se fosse óbvio encontrá-la.
Então o silêncio foi quebrado assim que ele parou no mesmo cômodo que sua presa: a área de serviço. O barulho metálico arrastando-se pelo cimento do piso causaria arrepios em qualquer um. Ele a chamou docemente... E foi a última vez que havia sido encontrada viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Insubmissa 🩸 𝐉𝐉𝐊 +𝟏𝟖 [Degustação]
Fanfiction「YOUNG ADULT | SLOW BURN | ENEMIES TO LOVERS」 OBRA ORIGINAL NA AMAZON. REVISÃO COMPLETA EM BREVE. 🔞 𝐏ark Minji não era uma mocinha nem de longe e todos sabiam disso; seguia a carreira de cantora desde jovem, sempre viajando pela Coreia do Sul na m...