Olá, cheguei com plot novo!
Antes de começarem o novo capítulo, eu gostaria de anunciar algo muito importantes!
Eu criei uma conta no Ko-fi, uma plataforma onde artistas tentam ganhar um pouquinho com a arte deles, hehe. Já que sou escritora, criei 3 tipos diferentes de assinatura; então, há opção de membro para ter acesso exclusivo à spoilers das minhas obras em andamento e obras que pretendo postar futuramente (já postei o primeiro capítulo de duas obras futuras no ko-fi inclusive), além de receberem recompensas exclusivas quando as metas forem atingidas. O link está na bio, quem puder compartilhar ou assinar como membro, eu ficaria muitíssimo agradecida!
#OAmanteDoRei
👑
O Amante do Rei | Prólogo
Seu sorriso era sua característica mais marcante.
Depois do sorriso, vinha o breu de seu cabelo, ele era um destaque brilhante em carne e osso andando em meio a pessoas tão insignificantes, que o tratavam com insignificância.
Seus olhos eram escuros, grandes e redondos, continham todos os segredos do mundo em seu olhar. E, ainda que o mundo não o tratasse com tanta doçura, e ainda que ele mesmo não fosse tão doce com o mundo, a doçura ainda era evidente.
Os lábios eram pálidos, assim como todo o seu corpo, não era tão bem alimentado no local em que vivia, o que também justificava o estado de magreza nada saudável em que se encontrava na maior parte do tempo. Por algum motivo, ele atraía muitos olhares por conta desta última característica, porque as pessoas tinham uma visão de beleza completamente masoquista.
A história em questão se dá início na infância dele, Wuxian.
Apenas Wuxian, ele não possuía sobrenome.
Nunca teve um, porque fora vendido pelos progenitores, ou alguém que estivesse responsável por sua custódia na época, ele não se lembrava mais, já que não era importante.
Aos onze anos de idade, Wuxian já estava acostumado com a criação da mulher que o havia comprado. Wang LingJiao era o seu nome, dona de um bordel de luxo na região central da cidadela. Uma cafetina fria, sem expressões faciais, muito bela, e que nutria apenas o sentimento de interesse por todas as crianças que comprava; afinal, elas tinham um papel a desempenhar em sua casa.
No início, as crianças eram designadas às tarefas domésticas, a intensidade das tarefas aumentavam conforme envelheciam; contudo, aquelas que se tornavam mais "promissoras" depois da puberdade eram ensinadas por LingJiao e enviadas ao bordel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amante do Rei [wangxian]
Fanfic{ × NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA OBRA × } ❝Quando Wuxian é apenas uma criança, que possuía um destino que não havia escolhido, ele conhece Wangji. Apesar de não saberem muito sobre o outro, uma grande amizade nasce entre eles. Por questões de força m...