Bom dia, meus amores!
Como vão?
Cheguei com o capítulozinho novo e espero muito que gostem. Não esqueçam que a fanfic tem playlist, o link está na minha bio.
Perdoem os prováveis erros ortográficos, o capítulo ainda não foi betado.
#OAmanteDoRei
👑
O Amante do Rei | Capítulo 1
Depois do primeiro encontro, os próximos aconteceram sem qualquer pretensão, Wuxian não esperava que Wangji tivesse a coragem de aparecer novamente depois da repreensão que havia levado por tentar arrancar as flores. Mas eles continuaram se encontrando sempre que Wuxian voltava para aquele campo.
No início, Wuxian se perguntava como Wangji conseguia saber sobre os dias exatos em que ele também iria para o campo de trepadeiras azuis, mas nunca ousou perguntar. Mesmo que não admitisse em voz alta — e evitasse muito trazer isso a seus pensamentos também —, ele apreciava a companhia do mais velho.
— Sua mãe está melhor? — Wuxian perguntou preguiçosamente, aproveitando a sombra das trepadeiras, enquanto se deitava próximo ao novo amigo.
— Hm. — Respondeu Wangji, sentado ao lado do mais novo — A doença é permanente, ela tem recaídas de vez em quando e acaba ficando em repouso absoluto. Mas está melhor agora.
Wuxian abriu apenas uma pequena fresta dos olhos, encarando Wangji brevemente. Ele sempre se portava elegantemente, mesmo em momentos relaxantes como aquele, Wuxian sempre percebia. Naquele instante mesmo, Wangji estava sentado, as pernas cruzadas uma sobre a outra, mas mantendo a mesma postura ereta que sempre estava presente em seu caminhar.
O mais velho sempre mantinha uma expressão neutra, custava muito para Wuxian conseguir uma mínima reação, e ele até que tentava bastante. Era um pouco irritante, Wuxian precisava admitir, ele tagarelava o tempo todo, mas Wangji sempre respondia em monossílabas ou apenas encarando-o. Ainda assim, era sua única companhia e, de certa forma, era agradável ter alguém que finalmente preferia escutá-lo e apenas estar em sua companhia, então ele se limitava em reclamar, e quando o fazia, era só para provocar o mais velho novamente.
Haviam dias em que nem um dos dois falava algo, apenas ficavam em silêncio com Wangji observando Wuxian tirando curtas sonecas na sombra das trepadeiras. Em alguns destes, Wuxian se conformava com o silêncio absoluto; em outros, ele simplesmente não aguentava ficar de boca fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amante do Rei [wangxian]
Fanfic{ × NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESTA OBRA × } ❝Quando Wuxian é apenas uma criança, que possuía um destino que não havia escolhido, ele conhece Wangji. Apesar de não saberem muito sobre o outro, uma grande amizade nasce entre eles. Por questões de força m...