9

683 59 9
                                    

Oiee 🖤

Pov S/n

No dia seguinte, eu acordo e faço minhas higienes como todos os dias e me visto com as roupas que lexa mandou trazerem, logo que me vestir saio da tenda e vou até um guarda e pergunto se ele sabe onde lexa está, ele me fala que ela está na tenda de alimentação, então eu sigo até a mesma, chegando lá entro e encontro lexa, indra e mais alguns terrestres, lexa abre um sorriso assim que me vê e indra da um leve aceno com a cabeça que eu retribuo fazendo o mesmo.

Lexa: que bom que está realmente melhor.

S/n: Sim, estou sem dor e estou feliz que vou começar a ficar mais junto com você.

Lexa: eu também estou - ela levanta - quero que vocês saibam que a partir de hoje a s/n será minha guarda e ficará ao meu lado assim como indra, espalhem a notícia! - assim que ela acaba de falar dois terrestres entram e falam com lexa - vamos.

S/n: tá bom mas pra onde? - falo andando com ela.

Lexa: clarke quer falar com a gente acho que com você principalmente, pois foi oque ela pediu.

S/n: entendi!

Andamos mais um pouco até chegar na tenda onde tinha um tipo de trono entramos e lexa sentou-se em seu lugar e eu fiquei ao seu lado esquerdo o direito estava vazio já que indra estava tomando café, passou alguns segundos e clarke entrou.

Lexa: clarke do povo do céu oque tem pra nos falar? - lexa fala usando toda ignorância possível, se clarke pudesse imaginar o real sentimento de lexa por ela...

Clarke: bom, eu e bellamy decidimos que temos que ter um infiltrado dentro de monte weather, ele decidiu que vai até lá, porém ele irá precisar de ajuda, alguém que sabe se esconder e lutar - ela fala a última parte olhando para mim

Lexa: não! - lexa fala já entendendo aonde clarke quer chegar.

Clarke: lexa, você sabe que nós temos uma aliança para tirar nosso povo de lá, e a s/n consegue, ela não irá sozinha.

Lexa: minha resposta continua sendo a mesma clarke!

S/n: lexa me deixe ir, você sabe que clarke está certa, além do mais eu sei lutar bem.

Lexa: s/n, eu te coloquei como guarda do meu lado para você se recuperar direito e sem fazer esforço, então minha resposta é não!

S/n: tudo bem, clarke eu não poderei ir, lexa eu posso ir tomar um café?

Lexa: claro, você realmente não tomou, tome cuidado - fala me olhando, lexa se senta em seu trono pois ela tinha levantado anteriormente, aceno com a cabeça em concordância e saio com clarke atrás de mim.

S/n: eu irei,  quando nos vamos? - Clarke dá um sorriso fraco e fala.

Clarke: agora, bellamy já está esperando com mais algumas pessoas.

S/n: quem são as outras pessoas?

Clarke: você só poderá saber assim que chegar lá, vamos eu vou te levar até eles - assenti e começamos a andar em direção a floresta.

Pov Octavia

Quando a s/n desmaiou eu não sei oque eu senti, mais foi uma vontade de chorar, e eu sinceramente não sei porque, ela foi levada para a tenda de enfermagem mais ela logo voltou oque eu achei estranho porque era pra ela está super fraca, ela e lexa conversaram e gustus sobreviveu depois as duas saíram e eu fui com lincoln para a caverna e lá dormimos, acordamos fizemos nossas higienes e fomos para aonde estava o povo do céu.

Lincoln: oque foi que você esta distante? - pergunta quando nós chegamos.

Octavia: não foi nada - sorrio fraco para o mesmo e vejo clarke e bellamy se aproximar da gente.

The 100  Octavia Blake/You [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora