10

736 58 5
                                    

Oiee 🖤

Pov S/n

Quando eu olhei para meu lado vi echo, echo era uma azgeda, ela era uma arqueira da nação do gelo e era muito boa no que fazia, echo e eu tivemos um típico romance adolescente, que acabou quando costia foi morta e eu soube que ela estava sabendo de tudo e não me contou, quando isso aconteceu, eu me isolei de tudo e todos porque eu considerava costia como uma irmã para mim, mas eu também estava triste por echo ter feito o que fez, lexa ficou bem triste mais não deixou demonstrar pois ela acreditou que aquilo era ser fraca, por isso que ela é uma excelente comandante ela sabe separar o pessoal com o trabalho.

S/n: Você?

Echo: S/n? Oque faz aqui?

S/n: eu que pergunto, como que pegaram a melhor arqueira da nação do gelo?

Echo: longa história, mas como você está? eu soube oque aconteceu no conclave alguns anos atrás, você está bem?

S/n: echo, eu não quero alongar nossa conversa então sim eu estou bem. - falo e olho para frente vendo bellamy solto e soltando octavia, bellamy vem até mim e depois de um tempo me solta também, octavia e eu estávamos somente de roupas íntimas assim como todos naquele lugar a diferença é que ela não para de me olhar, oque não passou despercebido por bellamy e echo já que os dois olharam para ela com um olhar de interrogação assim que ela percebeu oque estava fazendo desviou o olhar e eu soltei um sorrisinho.

S/n: tudo bem, bella.... - parei de falar quando vejo uma mulher entrando então peço silêncio para os dois que olham para ela, bellamy foi até a mesma, mesmo eu falando que era perigoso.

???- quem é você? Você é da arca não é? - a mulher pergunta e bellamy responde que sim.

Bellamy: Maya? - a mulher que descobri se chamar Maya hesita um pouco mais afirma com uma balançar de cabeça - tudo bem, todos nós somos de confiança você sabe onde está monty e Jasper?

Maya: eu sei, eles estão lá em cima.

S/n: certo e como nós iremos subir? não podemos subir de calcinha, sutiã e cueca né? - pergunto e percebo que fui grossa pelo olhar que octavia/ bellamy me deu - quer dizer me desculpe, meu nome é s/n - estendo minha mão para ela que aperta, estranho o tipo de aperto de mão dela, porém não falo nada.

Maya: eu não....Entrem ali! - ela fala e olhamos vendo dois guardas um baixinho e um mais alto vindo, então entramos novamente nas nossas jaulas e fechamos a mesma.

Guarda 1: Maya você não está liberada para entrar nesse setor.

Maya: eu sei desculpa, eu só queria ver oque tem de tão especial nessas pessoas novas elas nos curam muito mais rápido.

Guarda 2: isso é verdade, é uma curiosidade para todos nós.

Guarda 1: tudo bem, já que viu pode ir. - fala chegando junto com o outro para perto da nossa jaula, olho pra bellamy que assente com a cabeça.

Maya: tudo bem estou indo, obrigada pela pequena conversa - os dois balançam a cabeça e essa foi a nossa chance, eu e bellamy pegamos os dois pelo pescoço os deixando sem ar, eles se debatiam buscando ar, até que eles pararam e caíram mortos no chão, eu encostei na jaula e respirei pois ainda estava fraca, depois de respirar saí de lá e bellamy também, echo estava olhando tudo atenta.

S/n: tudo bem, o plano é o seguinte, octavia irá ficar nos dutos de ventilação, eu e bellamy iremos colocar as roupas dos dois guardas e iremos fingir ser ambos tudo bem? - bellamy assente e olho para octavia esperando a mesma concordar porém isso não acontece.

Octavia: não, por mim não está tudo bem, eu vim para lutar e não ficar escondida.

S/n: você sabe lutar bem? Porque pelo que eu saiba você teve uma lutinha com o lincoln, e você não ficará só escondida você também não ira se machucar.

The 100  Octavia Blake/You [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora