11

551 43 4
                                    

Oiee 🖤

Pov S/n

Bom, hoje faz exatos 3 meses que eu voltei de monte weather, esses três meses eu estou na floresta, eu passei um tempo com clarke mas nós nos separamos e de lá pra cá eu não a vi mais, octavia e eu nós encontramos as vezes, oque é bom,  porque ficamos grudadinhas, ela me disse que queria voltar para os trikus, eu até falei para ela ir mais ela disse que tinha que falar com lincoln e bellamy, esses 3 meses eu fiquei observando arkadia para ver se alguma coisa acontecia mais até agora nada, quando eu não ficava os observando, octavia sempre me informava das situações.

Estava eu, em cima de uma árvore de tamanho médio como eu sempre fico, até levar uma flexada no ombro, com o impacto eu caí da árvore fazendo a flecha atravessar, com certeza não vai me matar, e eu não vou perder o braço, oque significa que quem seja que atirou, sabe oque está fazendo.

Me levanto quebro a ponta da flexa e tiro o resto, fazendo uma careta pela dor, pego minha espada e vejo três terrestres vindo em minha direção, ouso um galho quebrando e não preciso nem olhar para saber que são mais deles, vou para cima dos três que também estão com espadas, faço um corte no braço do primeiro em seguida enfiando a espada em sua barriga, no segundo eu faço um corte nas duas pernas o deixando de joelhos fazendo um corte fatal na garganta, chutando-o para trás em seguida, e enfio a espada em seu coração, e no terceiro dou um soco no mesmo, eu não iria mata -lo isso foi coisa da lexa, então eu irei lá ver minha irmãzinha, se não ela mandará mais e eu serei obrigada a matar todos.

Você deve estar se perguntando, e eu e lexa? Bom, lexa mandou terrestres diversas vezes e eu matei todos, teve um que eu até peguei a roupa porque estava com as da Maya ainda, ela tentou se comunicar mais eu não dei bola, só que já está me enchendo o saco isso, a cada uma semana ela manda terrestres a minha procura, agora estou com o terrestre que eu não matei, indo para polis ele disse que é lá que ela está.

Depois de um tempo andando chego em polis, tem vários terrestres espalhados por lá, eu iria entrar normalmente se não fosse dois deles me parar

S/n: me deixa passar - falo em trigedasleng e o guarda que eu não matei falou com eles e eles me deixaram passar

Entro no local e vou em direção ao elevador subindo até um andar que eu não sei qual é, o terrestre que estava comigo me levou até onde estava lexa, tinha dois guardas na porta, porém o terrestre do meu lado fez a mesma coisa de antes fazendo eles abrirem a grande porta e me deixar entrar, entro na sala ganhando atenção de lexa que estava sozinha, o terrestre entrou comigo.

Lexa: que bom que veio - fala calma

S/n: eu não matei todos.... - passo a espada na garganta do terrestre ao meu lado que cai morto no chão - agora eu matei.

Lexa: não precisava fazer isso! Guardas! - fala em um tom alto a última parte e rapidamente a porta é aberta  pelos dois guardas que estavam lá, eles olham o corpo e depois para mim e para a espada e vem pra cima de mim - deixem ela! - ela fala alto e os dois param na mesma hora - levem o corpo - fala e os guardas fazem o seu pedido

S/n: isso aí coloca ordem! - falo sorrindo - mais me diga minha irmã oque você quer de mim?

Lexa: pedir desculpas por monte weather e ter você em segurança.

S/n: você sabe que eu sou boa em lutar então estou em segurança em qualquer lugar, e em relação as desculpas não é pra mim que você tem que pedir, é para a clarke que nesse momento está lá em arkadia

Lexa: não, ela está aqui faz uma semana.

S/n: e ela aceitou de boa ficar aqui com você?

Lexa: não, ela falou que vai me matar e cuspiu na minha cara - solto uma gargalhada

S/n: Aiai queria tá aqui pra ver isso.

Lexa: s/n eu a trouxe para cá porque ela está correndo risco de vida - paro de sorrir na hora

S/n: oque? Porque?

Lexa: depois dela matar todos em monte weather estão chamando ela de wanheda

S/n: comandante da morte? - fala e lexa assente - onde está ela?

Lexa: em um quarto, vem vou te levar lá - a sigo até o  quarto  que a clarke está - lexa bate na porta e entra, entro em seguida vendo clarke olhando pela janela.

Clarke: achei que tinha falado que não queria te ver.

Lexa: você tem visita.

Clarke: eu não quero saber, só me deixa sozinha.

S/n: nem se for uma amiga como eu? E a wanheda júnior - Falo vendo clarke se virar e me olhar surpresa mas logo vem correndo em minha direção me abraçando em seguida eu retribuo o abraço da mesma.

Clarke: quanto tempo em.

S/n: digo o mesmo, mais agora precisamos conversar nós três.

Clarke: não! Não tenho e não quero conversar com lexa - fala indo até a janela de novo.

S/n: clarke por favor, precisamos resolver os problemas que estão por vim - falo e ouso ela suspirar

Clarke: tudo bem, vamos conversar - fala sentando da cama eu e lexa nós sentamos em dois tipos de banquinhos que tinha ali

Lexa: bom, como nós três sabemos querem clarke morta, então como nosso povo não teve nenhum ataque dos skaikru, todos os clãs acham que estávamos em paz, oque não é mentira, eu queria propor para você clarke junto ao seu povo se tornar o décimo terceiro clã, assim quem te atacar irá estar me atacando - fala olhando para clarke, que ia falar mais eu a interrompo

S/n: ela aceita! - falo olhando para lexa

Clarke: oque? Não aceito não - me levanto e falo

S/n: você aceita sim, você está sem proteção, é claro você tem a mim, mais bellamy e os outros não estão mais tão próximos, se você aceitar eu irei ficar aqui com você.

Clarke: se eu aceitar vai ser o seu povo que vai tentar me matar - ela intercala o olhar entre mim e lexa

S/n: eles não são meu povo, são o povo de lexa, assim que eu sair daqui irei até arkadia você vai vim comigo?

Lexa: não!

Clarke: agora eu me tornei uma prisioneira?

Lexa: aqui você terá mais proteção.

S/n: comigo ela estará protegida, eu irei levar alguns guardas ok? -  lexa  assente - tchau irmã - beijo sua cabeça e saio do quarto junto de clarke, pego 4 terrestres para ir com a gente e dois cavalos que lexa preparou, agora eu e clarke estamos a caminho de arkadia, conversando sobre essa decisão.

Capítulo ficou horrível mais é isso bjs

💖 Obrigada por lerem 💖





The 100  Octavia Blake/You [CANCELADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora