como se conheceram- måneskin

3.3K 61 20
                                    

Damiano:

Vc já o conhecia pq vcs eram amigos desde infância, e o sempre o apoiava, mas quase não se viam porque o pai dele era piloto de avião e ele viajou o mundo inteiro, e quando ele voltou ele era vocalista da sua banda de rock favorita.

Victória:

Vc era uma fã do måneskin e tava no show que eles fizeram lá em Paris na torre Eiffel.

vc era apaixonada pela única garota do grupo, seus cabelos loiros a emcantavam, seu estilo andrógeno muito que estiloso.

e vamos combinar todo mundo já viu os seios de Victoria.

o lugar estava completamente lotado cheio de fãs da banda de rock, vc com sorte estava na primeira fileira do show.

Vc morava em Paris era um grande e elegante frencesa, também com, Um estilo andrógeno e bissexual.

Quando você viu o måneskin chegar ao palco vc literalmente surtou e gritou junto com a multidão.

Damiano começou a cantar "I WANNA BE YOUR SLAVE"e vc que sabia a música dos pés a cabeça começou a cantar.

Enquanto Damiano cantava, Vic estava olhando a plateia do show, enquanto ela olhava ela te encontrou vc olhando a ela.

Mas vc não estava com os olhos nos seios de Victoria isso é sexista, mas sim nos olhos
Vcs se encaram por um bom tempo até Damiano interromper.

Ethan:

Vc estava andando nas lindas ruas da Itália,
Indo até uma cafeteria pq aliás era o seu trabalho, enquanto vc estava andando, vc estava com os fones de ouvido no máximo
Com a música "Somebody Told Me" e cantarolando tbm.

Até que vc esbarra em alguém e pisa a música mas continua cantarolando pq vc sabia a letra.

You- me desculpe, estava destraida.

Ethan- tudo bem, também estava destraido, ei essa música é do måneskin?

You- sim é só literalmente a minha banda favorita.

Ethan- a obrigado

You- eu sei que você é o ethan, eu tô plena por fora e surtando por dentro, que eu a até acho que vou passar mal.

Ethan- mas vc tá bem??

You- tô, tô bem sim obrigada pela preocupação, to tbm atrasada para o trabalho, até algum show ethan.

Ethan- até

Vc seguiu o seu caminho, e quando chegou no seu trabalho começou a gritar, pular e surtar, e ainda bem que não tinha ninguém.

Thomas:

Vc Thomas e Vic já eram amigos desde os 8 anos, quando Vic já estava fazendo aulas de violão e thomas de guitarra.

Em 2016 eles criaram o måneskin e fizeram audições para vocalista, Damiano e ethan foram selecionados.

O vc foi a maquiadora e estilista do måneskin. Porque vc já era formada em moda e já fez curso de maquiadora.

Pedidos abertos>>>

imagines of Måneskin Terminada!Onde histórias criam vida. Descubra agora