Você e Damiano tinham um relacionamento saudável, ele é ciumento sim claro quem não é ciumento com aquele que ama né.
Você e a banda estavam de turnê pela Europa, e vocês estavam em Paris.
Vc e a Vic tinham uma amizade muito forte e também já pegaram intimidade para ficarem se elogiando entre si.
Vocês Vivian se chamando de linda, gostosa e etc.
Damiano não se importava com isso ele sabia que era na amizade mas isso começou a sair do controle na cabeça dele.Vocês estavam em um ensaio na gravadora, eles foram incríveis como sempre.
Vic- iai linda, gostou do ensaio?
You- na sinceridade.....eu amei como sempre gostosa.
Dami- cof cof, exagerado cof
Vic- ciúmes dami?
Dami- claro que não....
QUEBRA DE TEMPO
Vocês já estavam no hotel, você e Damiano tinham um quarto só para vocês e o resto do grupo em outro quarto.
Damiano estava no banho e vc está mechendo no celular.
Ele saiu do banho com a toalha na cintura e com o cabelo molhado, e se deitou ao seu lado.
You- você tá molhado se seca e coloca uma roupa.
Dami- porque a gente não faz outra coisa
*Ele fala beijando o seu pescoço*You- hj não Damiano David *vc fala saindo da cama*
Dami- qual é s/n por favor só hoje
You- depois dos shows e ensaios, literalmente depois da turnê inteira.
Dami- porque??, se fosse a Victoria você iria aceitar *ele faz bico*
You- tá com Ciúmes da nossa melhor amiga??, Damiano
Dami- ela vive te chamando de "linda" e "gostosa", você é a minha linda, a minha gostosa.
You- eu sei, é a amizade conheço ela antes da gente se conhecer e muito antes da gente namorar, e eu sempre vou ser a sua gostosa e a sua linda.
Dami- então porque você não quer transar??
You- porque amanhã você vai acordar cansado, não vai querer ensaiar e a Vic vai te matar.
Dami- mas depois o Ethan acalma ela
You- não é não, vai se vestir Damiano
Dami- pede direito
You- vai se vestir amor
Dami- bem melhor
Pedidos abertos>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines of Måneskin Terminada!
Fiksi PenggemarImagines of måneskin ☯︎☯︎ғᴀɴɢɪʀʟ☯︎☯︎ +16