Summer

942 52 89
                                    

Dylan detestava ser baixo.

Ele não se dava muito bem em multidões. Em shows sempre tinha que ficar pulando pra ver o palco e isso fazia seus pulmões gritarem em protesto. Ele não os culpava, mas sem julgamentos, no mundo atual era difícil levar uma vida saudável e cheia de exercícios complexos e cansativos.

O garoto estava frustrado. Quando se é gay de pouca estatura a única solução que se tinha era arrumar um namorado alto e forte o suficiente para lhe colocar nos ombros. E foi isso que ele fez. Mas era difícil ficar na cacunda do seu namorado quando o mesmo participava do campeonato de surfe, que ele tentava assistir.

Dylan ficou saltitando atrás da multidão de pessoas até que suas pernas não aguentaram mais e ele desistiu de ver o namorado dando um show de surfe para os amadores que concorriam contra ele. Sim, Dylan botava muita fé no namorado e estava torcendo para Cody ganhar esse campeonato. O de olhos azuis tinha apostado 500 dólares em Cody, e ele tinha que vencer, do contrario Dylan teria que ir para Berverly Hills se prostituir para o povo rico e conseguir a grana para pagar a aposta.

- Mas que merda. - Reclamou ao desistir de tentar ver o campeonato.

Rolou os olhos pelo local á procura de um lugar onde pudesse ficar para conseguir ver, avistou uma duna de areia um pouco mais ao longe e correu até ela, subiu, e sorriu ao ter a vista perfeita de Cody nas ondas. Se sentou na areia quente e apoiou seus braços na mesma.

O sorriso que apareceu no seu rosto logo tratou de dar o fora dali, quando o garoto ouviu o som do termino de bateria.

Dylan gostava de surfe, achava um esporte interessante (os surfistas também), mas o que ele mais gostava de surfe era o fato de Cody ser surfista. Ele sempre ia para apoiar o namorado, em praticamente todas as competições que aconteciam na Califórnia.

O garoto saiu correndo da duna e foi indo em direção ao namorado que estava verificando sua nota. Por puro azar o garoto não viu que outro surfista vinha no mesmo caminho, e o garoto acabou pegando um caixote na cara.

- Ai! ­-Dylan exclamou passando a mão na testa.

-Caramba! Eu sinto muito! Não quis acertar você, deixe-me lhe ajudar. - O rapaz nem esperou Dylan responder e foi logo lhe puxando pelos braços.

-Tudo bem, eu não vi vo... -Dylan perdeu a voz quando levantou a cabeça para falar com o rapaz que maior que ele (como sempre, todo mundo era maior que ele). -O-oi.

Dylan não soube o porque mas ficou corado com o olhar que o rapaz lhe dirigia, e eles dois poderiam ficar se encarando por horas se Cody não tivesse aparecido bem na hora.

-Hey Bro! -Falou se referindo ao garoto que segurava a prancha em mãos e ainda mantinha seu olhar em Dylan. -Vi que você tentou matar meu namorado com a prancha. -Cody falou em tom brincalhão indo até seu namorado e entrando na frente dos dois.

Mason começou a piscar confuso.

-Seu namorado? -Perguntou incrédulo.

Não era apenas ele que estava totalmente perdido. Dylan não sabia que Cody tinha um amigo tão... gostoso. Foco, Dylan, seu namorado esta na sua frente. -Dylan pensou.

-Hey baby! - Dylan falou ficando na ponta dos pés para poder dar um selinho em seu namorado que logo abaixou a cabeça para poder selar seus lábios aos do menor.

-Dylan, esse é o Mason.-Cody falou apontando para o garoto que estava estático na sua frente. -E... Mason, eu acho melhor você correr se não quiser perder sua bateria. -O loiro avisou.

Mason arregalou os olhos e saiu correndo em direção ao mar.

"Oi Dylan, desculpe ter lhe acertado com a prancha, me passa seu numero?" -Dylan pensou consigo mesmo.

Elastic HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora