Esse do gif ai em cima é o Brett (não sei se vocês vão poder ver né) desculpem a demora. E só para explicar, esse é o casal da historia, já que o outro é um triangulo na verdade.
Eu não consegui pegar nenhuma foto legal do Michael Johnston, mas vou deixar o ig dele aqui e vocês stalkeiam lá se quiser :))
IG DO Mike: TheMichaelJohnston
Sim, ele é o Corey de Teen Wolf
e eu deixei o Cody Saintgnue como Brett porque iria ficar muito confuso dois Cody's na fic, me entendem?
________________________________
Michael chegou na fachada do prédio e olhou para o alto vendo se as luzes do apartamento dos irmãos Haynes estavam ligadas. Quando o garoto constatou que as lamparinas estavam desligadas, entrou no prédio e subiu as escadas até o apartamento 403.
Geralmente Dylan e Colton deixavam as luzes do apartamento acesas quando saiam de casa para trabalhar ou estudar, o bairro onde viviam era quase um gueto, nada seguro e sempre aconteciam assaltos. O garoto bateu na porta e escutou um "Já vai" vindo de dentro.
A porta abriu e ele viu um Colton sem camisa, com uma colher na boca lhe olhando curioso.
Michael tinha esquecido de como o irmão de Dylan era quente como a Califórnia e gostoso como uma coxinha.
-Oi, meu irmão está no quarto. –Colton falou e depois saiu em direção a cozinha.
Michael praticamente já era de casa e resolveu entrar no quarto do amigo com tudo.
Dylan pulou de susto e procurou algum pano para poder se cobrir. O garoto estava pelado, vendo todos os hematomas que seu namorado havia deixado no seu corpo.
-Pensei que era o FBI. –Dylan falou com uma mão no peito.
-O que o FBI iria vir fazer aqui? –Michael perguntou enrugando a testa.
Dylan ficou vermelho de imediato e olhou para o armário. Michael caminhou até o armário e o abriu, o garoto arregalou os olhos quando viu um vaso com uma planta de maconha dentro.
-Que porra é essa?
-É o Jimmy, eu plantei ele, não se preocupe, não era para consumo próprio e nem de terceiros. –O garoto esclareceu pegando sua cueca no chão e a vestindo.
Michael se jogou no colchão optando por não perguntar sobre isso, sua cabeça já estava cheia demais para um dia só.
-Então, o que houve? –Dylan perguntou. Ele conhecia bem o amigo, era fácil saber quando ele estava confuso com algo ou chateado por qualquer motivo.
-Nada demais...
-Esse nada demais por algum acaso teria 1.90 de altura e parece um modelo super gostoso? –Dylan falou sorrindo.
Michael pegou uma almofada grande e acertou no amigo, era obvio que era sobre "ele" sempre era.
-Sim, você me descobriu.
Dylan sabia que Michael era apaixonado por Brett desde sempre, desde que o garoto havia se mudado para L.A e conheceu Michael e Brett. O gigante, o lindo, o maravilhoso Brett.
Pelo o que Michael já havia lhe contado e até onde o mesmo havia entendido era que:
Brett e Michael viraram amigos no ensino médio, no início era apenas amizade, até os dois ficarem durante uma festa que ocorreu, mas Brett estava bêbado e no dia seguinte não lembrou de nada. Michael estava sóbrio e desenvolveu sentimentos pelo amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elastic Heart
Teen Fiction" Dylan olhou para os dois rapazes que lhe observavam de forma apreensiva. O garoto estava tendo que tomar. Escolher o melhor amigo e namorado que lhe conhecia a vida toda ou escolher Mason que era algo incerto, volátil e infantil. -Então Dylan? -Co...