CAPÍTULO 1 - NOVA VIDA

480 33 29
                                    

Era um sábado ensolarado em Tóquio, Japão, e o relógio marcava 09:45 da manhã. Mayum Hoshizora, uma jovem de 19 anos, estava imersa em sua rotina habitual. O despertador ecoou em seu quarto, interrompendo o sono, e ela resmungou ao se dar conta de que mais um dia começava.

Levantando-se, Mayum dirigiu-se ao banheiro para um banho revigorante e para escovar os dentes. Vestindo uma roupa confortável, ela preparou um delicioso café da manhã, composto por panquecas e um cappuccino. Sentada no sofá, ligou a TV e sintonizou seu anime favorito, One Piece.

Entre mordidas nas panquecas, Mayum dialogava consigo mesma, expressando seu amor pelo anime e seu intenso desgosto pelo personagem Barba Negra. O restante do dia transcorreu normalmente, até que, para finalizar a tarde, ela decidiu sair para respirar um pouco de ar fresco enquanto lia seu livro atual.

Caminhando até uma praça próxima, Mayum se entregou às páginas do livro que a cativaram durante toda a semana. Duas horas e meia depois, ao terminar a leitura, ela parou para refletir sobre a história que a envolveu completamente.

- Incrível... simplesmente maravilhoso. -murmurou para si mesma.

Levantando-se, encantada com a experiência literária, Mayum estava prestes a atravessar a rua quando ouviu os gritos angustiados de uma mãe. A pequena Ayko estava na rua, sem perceber o perigo iminente. A conversa entre mãe e filha ecoou.

- Ayko, o carro, sai já da rua!

- Carro? Cadê o carro, mamãe?

-Ayko, vem para a mamãe!

A mãe da garotinha corria desesperadamente em direção a elas, mas não chegaria a tempo. Sem hesitar, Mayum empurrou Ayko para a calçada, colocando-se no caminho do veículo em movimento. O impacto foi inevitável, e aos poucos, Mayum perdeu a consciência até apagar completamente.

Naquele momento trágico, a vida de Mayum Hoshizora na Terra chegou ao fim. Ela agora estava destinada a despertar em um lugar além da vida, onde sua jornada tomaria um rumo inesperado e fascinante.

Mayum abriu os olhos, piscando algumas vezes para se acostumar com a intensa luminosidade ao seu redor.

Sentou-se lentamente, olhando ao redor, sem reconhecer o lugar em que se encontrava. Uma sensação de desconcerto e confusão tomou conta dela.

- Onde estou? -murmurou Mayum, sua voz ecoando no espaço iluminado.

Antes que pudesse formular mais perguntas, uma figura apareceu diante dela. Era Lumy, uma anjo de rosto angelical e um tom de voz doce que inspirava tranquilidade.

- Você está em um lugar além da vida, Mayum. E o que aconteceu é que... você morreu.

As palavras penetraram na mente de Mayum como uma faca afiada, e um turbilhão de emoções a invadiu. A incredulidade misturada com o choque a deixou atônita por um momento.

- Eu morri? -a voz de Mayum soou frágil- Mas... como?

Lumy assentiu compreensivamente, oferecendo-lhe conforto.

- Foi um acidente, Mayum. Você agiu com bravura para salvar aquela criança, mas isso resultou em sua própria morte.

As palavras de Lumy ecoaram na mente de Mayum, enquanto ela tentava processar o que estava ouvindo. A ideia de sua própria morte parecia surreal, quase impossível de aceitar.

𝐴 𝐹𝐼𝐿𝐻𝐴 𝐷𝑂 𝐵𝐴𝑅𝐵𝐴 𝑁𝐸𝐺𝑅𝐴: 𝐴𝐿𝐸𝑀 𝐷𝑂 𝐷𝐸𝑆𝑇𝐼𝑁𝑂Onde histórias criam vida. Descubra agora