CAPÍTULO 7 - REENCONTRO

262 12 7
                                    

Depois de terminarem as tatuagens, Malu seguiu para seu quarto com a intenção de pintar um quadro, enquanto Ace, sem ter mais nada para fazer, decidiu acompanhá-la. Assim que chegaram, ele se jogou na cama da garota com uma expressão descontraída.

- Folgado você, hein? - Malu comentou com um sorriso.

- Talvez um pouco... - Ace admitiu, retribuindo o sorriso.

Enquanto Malu começava a pintar sua tela, Ace não parava de tagarelar, elogiando o talento da amiga e acompanhando cada pincelada.

- Você tem um talento absurdo! - ele comentou entusiasmado.

- Ah, obrigada! - respondeu Malu, concentrada em seu trabalho. - Sério, isso tá ficando perfeito!

Depois de alguns longos minutos, Malu finalmente terminou a pintura e entregou o quadro para Ace, que olhou para ele com surpresa.

- Para mim? - ele perguntou, surpreso.

- Sim! - confirmou Malu, sorrindo. - Você é meu melhor amigo, então esse eu fiz especialmente para você. Fiz pensando em você!

Ace ficou sem palavras por um momento, apenas deixando escapar um sorriso meio bobo.

- Até porque você não parava de tagarelar enquanto eu pintava - Malu brincou, fazendo Ace rir.

- Foi mal! - ele admitiu, ainda admirando o quadro.

Thatch bateu na porta e entrou logo em seguida, encontrando Malu imersa em sua bagunça criativa.

- Atrapalho? - ele perguntou com um sorriso amigável.

- Você nunca atrapalha, Thatch! - respondeu Malu, retribuindo o sorriso.

- De toda forma, só vim entregar um recado do Marco. Ele disse que a gente já ancorou na ilha, e que se quiserem podem ir explorar.

- Claro! Só vou ajeitar essa bagunça aqui e tomar um banho! - Malu concordou animada.

- Tudo bem, eu já vou indo! Preciso comprar alguns temperos e mais algumas coisas! - explicou Thatch.

- Ah, claro! A gente se esbarra na cidade! - Malu respondeu enquanto Thatch saía e fechava a porta.

Malu começou a juntar suas coisas, mas antes que pudesse fazer muito, Ace se ofereceu para arrumar para ela.

- Deixa aí, eu arrumo para você. Vai tomar um banho! - sugeriu Ace.

- Não, está tudo bem, não quero atrapalhar. - insistiu Malu.

- Pode ir se banhar, eu arrumo a bagunça. - Ace insistiu de volta, recebendo um abraço de agradecimento da garota.

Malu pegou uma toalha para o corpo, uma para o cabelo e escolheu uma roupa confortável, levando tudo para o banheiro antes de trancar a porta e iniciar seu banho.

Enquanto Malu desfrutava de seu banho, Ace arrumava a bagunça do quarto, mas acabou organizando o espaço inteiro. Quando Malu saiu do banho já vestida e secando os cabelos, encontrou tudo perfeitamente arrumado.

- Caralho, você não precisava se dar ao trabalho de arrumar tudo. - ela exclamou surpresa.

- Não sou muito fã de bagunça, e não me custou nada. Agora eu vou tomar um banho. - Ace explicou calmamente.

- Te espero no convés! - Malu respondeu, observando-o sair do quarto antes de continuar arrumando o cabelo.

Mais tarde, quando Malu foi para o convés, não viu Ace por lá. Então, ela se inclinou na borda do navio e ficou admirando a água, esperando por ele.

𝐴 𝐹𝐼𝐿𝐻𝐴 𝐷𝑂 𝐵𝐴𝑅𝐵𝐴 𝑁𝐸𝐺𝑅𝐴: 𝐴𝐿𝐸𝑀 𝐷𝑂 𝐷𝐸𝑆𝑇𝐼𝑁𝑂Onde histórias criam vida. Descubra agora