Explicação dos relacionamentos de cada um para não ficar mais confuso do que já é, para quem tem algumas referências já vou avisando que temos relacionamentos que não chegaram acontecer, mas estão juntos. Em nossos corações ...
Casais
Caroline e Klaus
Elena e Damon
Katherine e Stefan
Rebeka e Cris
Hope e Sebastian
Bonnie e EnzoRelações familiares
- Stefan e Damon irmãos
- Lizzie e Josi forbes irmãs gêmeas
- Hope e Klaus pai e filha
- Klaus e Rebeca irmãos
- Klaus e Carolaine casados
- Caroline e as gêmeas forbes mãe e filhas
- Alaric e as gêmeas forbes pai e filhasMelhores amigos
- Hope e Damon
- Bonnie e Damon
- Sebastian e Cris
- Elena e StefanA história por trás das gêmeas será explicada Caroline e alaric nunca tiveram nada, mas eles têm duas filhas, alaric era casado com a mãe biológica das gêmeas, porém ela morreu antes delas nascerem a família dela fez uma magia e as gêmeas foram transferidas para Caroline cada gêmea tem a personalidade de uma, e meio que Caroline é também mãe biológica, eles criaram elas como se Caroline fosse irmã delas devido à idade.
Também tem as gêmeas Elena e Katherine contudo o caso delas diferente elas não são irmãs mais são idênticas "duplicatas" seres místicos que sempre existiram uma tem 500 anos Katherine e a outra Elena 50 então fingem ser irmãs.
Hope é o ser mais poderoso de todos ela é uma tri-hibrida "bruxa, vampira e lobisomem"
Ela tem 29 anos mais quando ela morreu só tinha 19 então ainda é jovem como a maioria dos outros ela não tem muito controle de raiva e tem várias mortes na lista, ela ama muito seus amigos, porém sua família não pode ser presente na sua vida.
Klaus seu pai é um original um dos primeiros vampiros do mundo com seus irmãos, ele é um dos assassinos mais cruéis de toda a história com mais de 1000 anos.É pra quem está entrando no mundo de tvdu e pra quem já sabe pode pular se pulou e está aqui no final kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR INESPERADO
Lãng mạnHope é a filha primogênita do grande Klaus mikaelson, vivendo em místic falls por longos anos, frequentando o colégio Salvatore e curtindo a vida, vai chegar alguém pra mudar completamente a vida humana e comum que fingem levar. Em decorrência de u...