4° BANDO DE MALUCOS

37 1 0
                                    

Hope

Assim que entrei em casa no máximo de silêncio possível.

—que susto sua peste- ele fala colocando a mão no coração.

Cris.

— olha como fala comigo seu idiota é você que está na minha casa.

— é mais mesmo assim me assusto, você tá chegando agora é?- diz com uma carinha debochada.

— abre o bico e se considere um homem morto amorzinho, agora vaza daqui palhaço- digo rindo e ele me acompanha.

— não tá mais aqui quem te viu.

Assim que Cris sai subo pro meu quarto para fingir que dormi aqui pelo menos.

acho que se passou meia hora e escuto barulhos lá embaixo penso que já chegaram pro café, me levanto e tomo outro banho coloco a um conjunto social uma saia e um terninho com o uniforme como blusa pego um casaco como hoje está meio frio, passo uma make leve e coloco uma bota de cano alto e estou pronta.

Desço as escadas me deparando com um bando de malucos fazendo a maior algazarra na cozinha que eles costumam falar "fazer café matinal".

— Damon me faz torradas por favor- digo sorrindo.

— a bela adormecida decidiu se juntar a nós- Stefan diz.

— olha ainda é cedo demais tá bom e a culpa não é minha se vocês não têm cozinha em casa pelo que parece- digo rindo.

— olha que feio tentando nos expulsar é? Não vai adiantar fazemos isso desde sempre- diz Elena.

-sim né, nem lembro porque começamos era o maior pé de guerra a maioria se odiava- é Rebeka que comenta rindo.

— as suas torradas senhorita e preciso falar com você bruxinha- diz com um olhar malicioso sei exatamente oque ele queria saber.

— obrigada coisa e está bem depois- digo o fitando pra ele entender e nem pensar em mandar indireta.

Lembro de Klaus que ele ainda não chegou uma angústia aperta o meu peito e não percebo que algumas coisas estão tremendo até Damon me abraçar.

— ei calma tá ele vem e se não vir também não vai fazer diferença você tem a nós.

Eu o abraço ele sabia exatamente o que era isso me surpreendia às vezes sua capacidade de entender tudo que eu sentia, solto seu abraço.

— vamos logo tenho que arrumar meu armário ainda- digo indo pra garagem.
.........

Saímos de casa em alta velocidade já que todos gostavam de correr, não demoramos muito e já estávamos entrando no estacionamento da escola como sempre nossos carros eram os que mais chamavam a atenção atraindo mutos olhares tanto de admiração quanto cochichos irritantes, começamos uma conversa no carro mesmo todos podiam se ouvir mesmo.

— não sei porque insisto em continuar aqui vou para Paris é horrível ter que ficar no colégio eternamente- diz Rebeka com a voz irritada.

— some de uma vez Barbie original- Damon sempre colocando lenha na fogueira.

— aí vamos entrar.

— ele ainda não chegou não vejo ele em canto algum- digo ríspida até de mais.

— é nós percebemos mais ele pode chegar atrasado só isso e não vamos ficar no carro mofando pq a donzela decidiu errar na hora de colocar o despertador pra acordar- diz Rebeka.

— grossa como sempre– Elena fala– tá mais vamos sair.

Eles começam a sair do carro e vejo que eles já estão indo Elena diz algo a Damon baixo demais e ele vem até mim sentando no carona.

— sabe vai ser divertido a hora que ele chegar você bater nele- diz rindo tirando um sorriso meu- ele já deve tá chegando e você é muito linda para chorar minha melhor amiga deve ser malvada.

— ta vou ser terrível hoje os pesadelos de todos está bem?- ele sempre dizia que só queria uma amiga forte e não uma chorona.

— ótimo podemos começar com os calouros- vamos lá atormentar diz saindo e abrindo minha porta.

Ele pega meu dedinho com o dele.

— sempre vamos cuidar um do outros somos uma família.

— sim, sempre e para sempre.

— sempre e para sempre.

Ele pega minha mãe e seguimos, muitos falavam da nossa amizade era até chato povo ignorante, pode sim haver uma amizade entre um homem e mulher sem interesse romântico, até Elena não ligava porque como com Damon eu também era muito apegada a ela, eles são os pais presentes que eu tive secaram minhas lágrimas muitas vezes e mataram muitas vezes por mim.

Sinto Damon ficar um pouco debochado e com um olhar de escárnio sigo pra onde estava olhando e eu paro não pode ser possível que isso esteja acontecendo.


✨✨ Como sempre venho pedir perdão pela demora e espero que gostem e me perdoem qualquer erro ortográfico✨✨

AMOR INESPERADO Onde histórias criam vida. Descubra agora