Hope
Realmente era uma surpresa ele ser professor do colégio Salvatore, eu julguei a Rebeka por ficar o Cris e eu?
chegamos onde eles estavam.
–Oi pessoal – digo simples.
–Hope minha querida como foi sua noite- diz Cris provocando por me ver chegar de manhã.
— foi ótima sonhei que você estava sem a cabeça, e a sua como foi?
— maravilhosa não dormi muito– diz rindo.
Todos riem ele não tem muita discrição em coisas particulares.
— vamos todos fingir que acreditamos– olho para o sebs e Cris segue meu olhar.
–Ha eu não apresentei vocês ainda essa é Hope minha sobrinha, e esse é o Sebastian meu melhor amigo.
Estendi minha mão pra ele comprimento.
— ola Sebastian é um prazer te conhecer– dou ênfase no prazer só ele e Damon perceberam, pois levei um cutucão na costela.
–E sobrinha? Desde quando? Euem– faço uma brincadeira e ele faz cara de ofendido.
Cris pode até não ser meu tio de sangue mais tenho muita consideração por ele pelo tempo que passamos juntos em uma ótima amizade fraternal.
Comecei a rir sentia uma falta de Klaus acredito que ele não chegará hoje mesmo.
fazia quase um ano que não o via e ele me prometeu que estaria aqui hoje, fiquei meio triste Damon me abraça e cochicha.
— vai ficar tudo bem.
— eu sei– então falo com todos– acho melhor entrarmos ainda temos que arrumar os armários e Rick não gosta quando nos atrasamos.
— isso eu concordo plenamente– diz Rebeka
Quando íamos sair.
Sebastian
Ela estava realmente triste mais o por quê? Ela deu a ideia de irmos para dentro.
Então o vi o mesmo homem que estava na sala do diretor, ele é extremamente bonito e a olhava de uma certa distância até que ela deu um paço pra entrar, então ele falou.
— oi minha pequena bruxinha.
Ela abriu um sorriso muito lindo antes de virar para trás, quando ela o olhou finalmente saiu correndo e pulou em seu colo o abraçando muito carinhosamente.
Dava para ouvir o seu choro ele mexia nos cabelos dela em um gesto carinhoso, quando finalmente ela desceu do seu colo o empurrou distribuindo alguns tapas.
— porque do aparece agora? pensei que não viria me ver– ele passou os dedos em seu rosto limpando suas lágrimas.
— como poderia não vir? eu te prometi Marcel me atrasou, tive que pegar outro vôo por isso atrasei, não deu para tomar café matinal com vocês então vem direto para escola para conversar com o Rick– se explica.
— sentir tanto a sua falta faz meses já preciso de você não faça mais isso– diz mais feliz agora.
Eu não sei o que deu em mim, mas aquilo me incomodou muito então esse era o klaus o tão esperado Klaus parece que ela vive por ele, ela o amava isso era nítido.
— Klaus mikaelson que surpresa desagradável– foi a vez de Cris falar
Observei Rebeka o olhar em sinal de reprovação, enquanto o mesmo ria.— pensei que Rick já tivesse te demitido Cris– diz debochando.
— impossivel sou ótimo professor.
Todos riam eles pareciam se odiar.
Até Damon intervir.
— vamos o sinal já tocou nada de atrasos no primeiro dia– diz chamado Hope.
Ela beija a bochecha dele e solta um "nos vemos depois juízo" e sai em direção a entrada eu os acompanho.
chegamos na porta.— eu vou levar minha namora até a sala– Cris diz puxando Rebeka.
— e eu vou encontrar a minha–diz Damon.
Só ficamos eu e ela.
— oi como você está?– pergunto curioso realmente depois de tudo isso gostaria de saber se estava bem.
— eu estou bem cansada mais bem– ela sorri maliciosamente.
E eu retribuo o sorriso.
— pode me ajudar a achar a sala estou meio perdido– só queria ficar com ela mais um pouco.
— claro qual é?.
— 3° eu acho- realmente não fazia ideia.
— tá eu te ajudo só preciso ir no meu armário, vem.
Saímos pelos corredores até que ela me surpreende me puxando para uma sala vazia, ela se aproxima
— eu preciso de você agora– diz sinto sua respiração em meu pescoço.
— eu gostaria mais você sabe que aqui não dá é uma escola eu sou professor– digo receioso eu queria muito mais não podia ela namorava.
– por favor– diz suplicante colocando a mão no cós da calça me exitando.
Ela começa um beijo lento e doce mais vai esquentando a coloco na mesa e fico entre suas pernas, subo minha mão entre a abertura da saia dela vejo a ofegar querendo mais.
olho o relógio na parede da sala estávamos 5 minutos atrasados já imagina se eu fizesse o que ela queria.
— temos que ir– digo a tirando da mesa e a beijando– depois continuamos estamos atrasados.
Vejo a arrumar a roupa e os cabelos resmungando.
— depois se eu não querer a culpa é sua– diz saindo da sala.
Fico ali me recompondo o menina que mexe comigo de muitas formas por fim saio de lá, passo por um corredor que eu não conheço direito e chego a biblioteca estava perdido.
Escuto um barulho no fundo da biblioteca e vejo uma menina em cima da mesa e um cara entre suas pernas beijando seu pescoço.
Que baixaria de escola!foco minha visão e percebo ser a Caroline e Klaus na maior pegação tento sair de lá o mais rápido possível, vago até achar a sala.
Ótimo 10 minutos de atraso no primeiro dia que exemplo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR INESPERADO
Roman d'amourHope é a filha primogênita do grande Klaus mikaelson, vivendo em místic falls por longos anos, frequentando o colégio Salvatore e curtindo a vida, vai chegar alguém pra mudar completamente a vida humana e comum que fingem levar. Em decorrência de u...