Part3

(Brunna)

Estava no aeroporto conversando com as meninas hoje iríamos viajar pra Portugal vamos passar 3 dias lá e depois voltamos e vamos pra São Paulo esse mês vai ser muito corrido temos muitos shows marcados

Depois do que aconteceu Ludmilla não falo mais comigo mandei mensagem pra ela mais a mesma visualizou e não respondeu

Quando o voo foi chamado todos fomos pra área de embarque quando entramos cada um sento no seu assento lari e Emile sentarão do meu lado fiquei conversando um pouco com as meninas depois acabei pegando no sono

(Quebra de tempo)

Quando chegamos no hotel subi pro quarto não estava me sentindo bem eu larissa e Jú estávamos dividindo o quarto as meninas se arrumaram e saíram como não estava me sentindo bem tomei um banho e dei fiquei mexendo no celular conversando com os meus pais

(WhatsApp trapa da Lud)

Marcos- todos no restaurante em 10 minutos (marcos mando mensagem no grupo)

Lari- Jú e eu estamos indo

Bibil- também estou chegando

(WhatsApp)

Visualizei e não respondi não estava com cabeça pra descer estava me sentindo mal com enjoos e dor de cabeça liguei a televisão e fiquei assistindo série de romance quando estava quase pegando no sono meu celular começou a tocar olhei na tela era o marcos atendi mais desligo na minha cara olhei no WhatsApp e tinha algumas mensagens dele

Marcos- Bruna todos já chegaram
Marcos- vai demorar muito?
Marcos- tem como responder

Eu- oi
Eu- desculpa a demora não vi chegando mensagem
Eu- não tô me sentindo bem

Marcos- tá se sentindo mal

Eu-estou um pouco enjoada e com dor de cabeça

Marcos- tá bom vou pedir pra levarem sua comida no quarto bjs fica bem 🙏🏻

Eu- tá bom brigado 💙

(WhatsApp)

Botei o celular no criado mudo e fiquei assistindo a série depois de um tempo a comida chego tomei um remédio e jantei Fiquei deitada na cama não demoro muito peguei no sono

(Ludmilla)

Chegamos em Portugal já a noite dividimos os quartos e subimos depois de um tempo reunimos todos no restaurante do hotel como hoje não iria ter show vamos curti uma balada

Marcos- já podem fazer os pedidos (marcos falo se sentando do meu lado)

Bibil- tá faltando a Bru

Marcos- Bruna não está se sentindo bem

Lari- quando sai do quarto ela já estava quase dormindo

Marcos- vamos jantar daqui a pouco o carro vem nos busca

Fiquei conversando com o pessoal em quanto jantava o pessoal estava bem animados pra balada queria muito sair mais meus pensamentos estavam em Bruna oque será que ela tem queria mandar mensagem pra ela mais tinha dias que não nos falávamos fiquei com receio dela me dar um fora

Marcos- Bruna tá enjoada e com dor de cabeça (marcos falo me tirando dos meus pensamentos)

Lud- hmm

Marcos- tá no mundo da Bruna

Lud- estava pensando no show de amanhã

Marcos- a para Ludmilla quem não te conhece

Lud- marcos eu que não quero assunto com ela

Marcos- será que Bruna tá grávida tá sentindo enjoos

Não respondi terminei de jantar e fiquei conversando com o pessoal quando todos terminaram fomos pra entrada do hotel dois carros veio nos busca

(Quebra de tempo 5 horas)

Passei a noite fumando e bebendo já estava muito beba o pessoal não estava diferente várias mulheres veio dançar pra mim até tentei me distrair mais meus pensamentos sempre voltavam pra ela

Quando deu 3 horas da manhã Me despedi do marcos peguei um táxi em frente a balada e voltei pro hotel subi pro nono andar fui até o quarto 501 abri com o cartão que o marcos me deu entrei e fechei a porta de vagar

o fui até a cama Bruna estava dormindo de lado com uma blusa minha que cobria seu corpo estava com um lençol fino cobrindo as pernas e estava agarrada no travesseiro sentei do lado dela Bruna abriu os olhos quando me viu sento na cama e passo a mão no rosto

Lud- desculpa te acordar(falei abaixando a cabeça)
Tá se sentindo melhor

Bru- tomei remédio está passando

Lud- desculpa esta te ignorando eu sei que não tenho que te cobrar nada

Bru- só não me trata assim de novo ( Bruna falo sentando no meu colo e me abraçando) deita comigo

Lud- daqui a pouco as meninas estão chegando vamos pro meu quarto

Bru- vamos

Brunna levanto pego uma roupa e saímos do quarto subimos pro décimo quinto andar destranquei a porta do meu quarto dei passagem pra Bruna entrar Bruna foi direto pra cama peguei uma cueca e fui pro banheiro tomei um banho rápido quando acabei me sequei botei a cueca sai do banheiro Bruna estava deitada assistindo televisão deitei atrás dela puxando pra fazer conchinha botei em uma série qualquer e ficamos assistindo em quanto recebia carinho nas costas

Olá povinho da madrugada tô voltando minhas outras fic estão bloqueadas algum filho de uma boa mãe está denunciando a conta consegui postar esse capítulo pra vocês espero que não de erro de novo até a próxima

Lembrando votem e comentem bastante💋🤡🙏🏻