Part4

(Brunna)

Acordei ia dar 9 horas da manhã Ludmilla estava dormindo esparramada na cama fiquei fazendo carinho no rosto dela estava sentindo tanta saudades

Meu celular começou a tocar levantei com cuidado pra não acorda ela fui até a mesinha de canto peguei meu celular olhei na tela tinha chegado algumas mensagens desbloqueei e abri o WhatsApp

(WhatsApp)

Marcos- bom dia pedi pra entregar o café da manhã de vocês no quarto e falei com as meninas que você saiu pra curti o dia já que o resto esta de ressaca

Eu- tá bom
Eu- quando eu for descer te aviso Ludmilla ainda está dormindo
Eu- brigado🥰

(WhatsApp)

Botei o celular em cima do criado mudo logo a companhia toco abri a porta o serviço de quarto deixo nosso café da manhã na entrada empurrei o carrinho até o pé da cama Ludmilla ainda estava dormindo na mesma posição

Bru- amor (chamei subindo em cima dela e beijando a barriga) vida (beijei o pescoço dela deixando uma mordida no final) Ludmilla(chamei suspirando no ouvido dela)

Lud- não faz isso (Ludmilla falo segundo meu rosto e me dando um selinho) bom dia

Bru- bom dia vem tomar café

Lud- pensei que tivesse me chamado pra outra coisa

Bru- safada (falei mordendo o lábio dela e deixando um selinho no local) depois vem

Lud- você me acorda assim e a safada sou eu tá bom né (Ludmilla falo se sentando na cama sentei no colo dela) marcos sempre salva né

Nos servi tomamos café juntas Ludmilla fico me contando algumas coisas dos shows e também das próximas viagens

Ludmilla e eu temos uma conexão muito boa sempre nos entendemos em todos os assuntos se damos muito bem tem 4 anos que eu trabalho com ela e 2 anos que ficamos sempre soubemos separar o profissional do pessoal

Nos Não somos assumidas a família dela torce muito pra nós duas ficarmos juntas apesar de sempre negarmos que rola algo entre nós a equipe de trabalho também estão sempre jogando um verde nossos amigos também

Nós nunca ficamos na casa da família dela e também sempre disfarçamos quando estamos viajando sempre inventamos uma desculpa pra ficar juntas

Lud- amor (Ludmilla me grito do banheiro)

Bru- oi (abri a porta e encarei ela que estava tomando banho)

Lud- ainda está enjoada

Bru- um pouco porque

Lud- marcos ontem comentou comigo que você estava enjoada fiquei curiosa

Bru- e enjoo da viagem

Respondi e sai do banheiro voltei pra mesinha de maquiagem estava me maquiando pra descer pro almoço como marcos falo que eu tinha saído tinha que pelo menos chegar arrumada né

(Ludmilla)

Tive um dia bem cansativo passei a manhã no studio gravando depois participei de uma entrevista de um programa bem famoso de Portugal quando cheguei no hotel subi pro quarto tomei um banho e desci cheguei no local do show o pessoal já estavam se preparando sentei na cadeira pro Cristian fazer minha maquiagem

(WhatsApp)

Eu- tô morrendo de saudade

Bru❤️- estou aqui na sua frente

Eu- você entendeu oque eu disse

Bru❤️- mais tarde eu passo lá no seu quarto

Eu- vou ficar esperando

Bru❤️- eu vou prometo também estou com saudade

Eu-tá bom😘

(WhatsApp)

Terminei de fazer a maquiagem me vesti com o figurino marcos me serviu com um copo de uísque fiquei conversando com o pessoal as meninas estavam se aquecendo

Eu sempre entro no palco primeiro porque tenho um repertório de pagode cantei algumas das minhas músicas depois as bailarinas subiram comecei a cantar pop e funk

Sempre quando estava no palco trocava olhares com a Bruna amo ver ela dançando fico bastante excitada ficamos no palco quase três horas depois me despedi do pessoal e desci do palco

(Boa tarde pessoal votem e comentem bastante até mais tarde)

(Ainda não tô conseguindo escrever as outras fic tô tentando resolver o problema)